em ,

Anna Jay e wrestler da AEW assumem namoro, Undertaker completa 11 anos de casado, Toni Storm se revela bissexual, e mais

Nesta nova edição do Fofocamaníacos, falamos do romance entre lutadores da AEW, ex-campeão feminina do NXT UK assumindo no Mês do Orgulho, e mais.

FOFOCAMANÍACOS: As estrelas da AEW Anna Jay e Jungle Boy divulgaram publicamente seu relacionamento. Como pode ser visto na conta do lutador no Instagram, o casal aparece feliz se beijando em um estacionamento. Mas nem Jay, nem Jungle fizeram comentários sobre o assunto.

Especulou-se sobre os dois por conta de comentários feitos nas redes sociais, mas esta é a primeira confirmação de que estão juntos.

Jay está fora com uma lesão no ombro desde fevereiro, e era esperado que ficasse fora de ação por 6 a 12 meses. Jungle Boy acabou de desafiar Kenny Omega por seu título mundial da AEW no Dynamite do último sábado.

Undertaker e Michelle McCool comemoram 11 anos de casados

As lendas da WWE – Michelle foi 4x campeã feminina e Undertaker 7x campeão mundial – comemoraram no último sábado 11 anos de casamento. O casal tem uma filha, chamada Kaia Faith Calaway, que nasceu em 2012.

Mark Calaway, o Undertaker, foi casado três vezes e tem quatro filhos – um com sua primeira esposa Jodi Lynn, nascido em 1993, e duas com sua segunda esposa Sara, nascidas em 2002 e 2005, além de Kaia.

McCool postou um TikTok com momentos dos dois juntos, e em seguida repostou o vídeo no Instagram com a legenda: “11 anos. 1 Coríntios 16:14: ‘Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.'”

Filho de Cezar Bononi completa 6 meses de vida

Joshua Veita Bononi, filho do lutador brasileiro Cezar Bononi e Camila Bononi, faz 6 meses hoje. Joshua tem uma conta no Instagram (filhinhodopapai_) na qual uma foto foi postada em comemoração à data.

A mãe também postou uma foto para homenagear o filho. Já Cezar, publicou uma foto do bebê nos stories.

Toni Storm assume bissexualidade

Na semana passada, a estrela do WWE NXT Toni Storm, assumiu o Instagram do NXT como parte da homenagem da marca ao Mês do Orgulho. Durante a participação, ela aproveitou a oportunidade para falar sobre por que ela concordou em participar e se declarou oficialmente bissexual.

“Então, quando foi anunciado que eu assumiria o Instagram para o Mês do Orgulho, percebi que muitas pessoas pensaram ‘Toni, você é apenas uma aliada? Você está na comunidade? O que está acontecendo aqui?’”, disse Storm. “Bem, acho que agora é um bom momento para dizer as duas coisas. Eu sou uma aliada e não posso dizer exatamente que sou heterossexual. Eu sou bi e é bom dizer isso. E é algo com que me sinto muito confortável há muito tempo. Eu nunca realmente expressei isso. Eu não sei, eu realmente nunca encontrei a hora certa. E é o mês do orgulho e estou no seu Instagram, então agora é uma boa hora, eu acho. ”

A segunda campeã feminina da NXT UK, Storm fez a transição da NXT UK para a NXT propriamente dita em outubro de 2020, após um hiato de oito meses. Desde então, Storm desafiou duas vezes pelo NXT Women’s Championship, ficando aquém em ambas as ocasiões.

Fonte: Wrestlinginc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…