Reprodução/WWE
em ,

Apollo Crews não esteve no Extreme Rules por ‘problemas relacionados’ ao Covid-19

O United States Champion Apollo Crews, estava programado para defender seu cinturão contra MVP no Extreme Rules, mas a luta acabou não acontecendo.

Na ‘storyline’, MVP alegou que seu parceiro Bobby Lashley teria o lesionado em um dos últimos shows da RAW. Porém, o real motivo seria que Apollo Crews teria testado positivo para o coronavírus. Com isso, esteve ausente dos últimos shows e também do Extreme Rules.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, não deu o fato com uma certeza, mas citou que tal ausência foi sim, devido ao Covid-19. Seja pelo teste positivo, ou pela precaução de contágio. Vale lembrar que diversos funcionários testaram positivos nas últimas semanas.

A WWE ainda não se pronunciou oficialmente sobre Apollo Crews, e está tratando o assunto como uma ‘storyline’, onde MVP acabou se ‘auto-declarando’, o novo United States Champion durante o Extreme Rules

Apollo Crews conquistou o United Stats Championship após vencer o antigo campeão Andrade, em episódio recente do RAW. A luta contra MVP seria a primeira de Apollo em um show principal de Pay-Per-View. Antes disso, o novo campeão havia defendido seu cinturão contra o próprio Andrade no Backlash, mas o combate foi no Kickoff do evento em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…