em ,

Após ser demitida, Zelina Vega teria sido expulsa do Amway Center

Semana passada os fãs da luta-livre foram pegos de supresa com a demissão de Zelina Vega da WWE. O motivo da demissão foi por conta de uma regra da WWE que Vega acabou violando.

A WWE começou a proibir seus lutadores de usarem contas pessoais para lucrarem dinheiro em plataformas de mídias como a Twitch e OnlyFans, sendo permitido apenas o YouTube. Zelina Vega foi contra a regra e chegou a criar um OnlyFans.

Novos detalhes da demissão da lutadora foram revelados pelo jornalista Dave Meltzer que disse que ela foi expulsa do Amway Center (local que a WWE vinha fazendo seus shows):

Segundo uma pessoa da empresa, Mark Carrano notificou-a da sua demissão da WWE. Ela pediu a ele para deixá-la falar com Vince McMahon, e Carrano disse que Vince não queria falar com ela, e eles a expulsaram para fora do prédio.

É curioso o fato de Zelina Vega ter sido expulsa assim, já que meses atrás foi revelado que ela era uma lutadora bastante querida por Vince McMahon, onde a empresa já até custeou viagens para contar com a lutadora em seus shows.

Fonte: Superluchas

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Artigo muito bem escrito! Importante esclarecer a população em geral, que caso o empregado demitido por justa causa considere injusta a modalidade de rescisão contratual, poderá procurar um advogado especialista em Direito do Trabalho para que analise o ato do empregador e avalie se trata-se ou não de uma demissão arbitrária com possibilidade de reversão por meio de uma ação trabalhista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *