em

Arábia Saudita estaria interessada em comprar a WWE

A WWE realiza nesta sexta-feira, dia 27, o Greatest Royal Rumble, em Jeddah, Arábia Saudita e assim vai começar uma união de dez anos, o que tem levantado especulações de que o governo do país quer comprar a empresa.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Radio, Bryan Álvarez insinuou essa possibilidade e deu sua opinião sobre ela:

A WWE não precisa do dinheiro da Arábia Saudita, porque, de qualquer forma, eles ainda estão levantando milhões de dólares por ano. No entanto, tudo é suscetível a mudanças e acho que, na realidade, a relação entre a WWE e a Arábia Saudita se estende muito mais do que o Greatest Royal Rumble. Eles (WWE) vão abrir um Centro de Desenvolvimento na Arábia Saudita.

A WWE vai abrir um Centro de Desempenho lá e eu não sei se o governo saudita vai investir ou vai comprar WWE, mas não ficaria surpreso se uma das duas coisas acontecerem. Eu não sei se WWE quer vender toda a empresa, porque há outros acionistas, mas Vince (McMahon) poderia vender toda a sua parte, que não é mais a maioria (48,09%, o que garante 87% de poder na tomada de decisões). Mas, obviamente, algo semelhante já aconteceu quando a Flash Entertainment (de propriedade de Adu Dhabi) investiu de minoria no UFC, então é possível. A relação entre a WWE e a Arábia Saudita vai além de ir àquele país para realizar um evento.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…