em ,

Arturo Ruas arrebenta cordas do ringue em live event

Fato ocorreu durante combate contra Tehuti Miles

O NXT foi nesse sábado (19) à Daytona, na Flórida, para mais um liveevent; no show, foi realizado uma 6-Woman Tag Match: Mia Yim, Jessi Kamea & Kayden Carter bateram Deonna Purrazzo, Chelsea Green & Io Shirai, destaque também para a vitória de Danny Burch e Oney Lorcan contra os indianos Rinku e Saurav, no main event, Jeet Rama & Keith Lee derrotaram Imperium (Marcel Barthel e Fabian Aichner).

Mas o que mais chamou a atenção foi a ruptura das cordas do ringue durante o combate entre o brasileiro Arturo Ruas e Tehuti Miles. Após levar um golpe do lutador da EVOLVE, Tehuti tentou jogá-lo para fora do tablado, foi aí que a terceira corda rompeu-se. O combate continuou e Arturo aplicou seu finisher, um combo de martelo de chão (chute da capoeira) + german suplex, para sair com a vitória.

Arturo Ruas volta aos ringues da EVOLVE em 9 e 10 de novembro; assista ao vivo pelo wwnlive.com (exige assinatura). Em 2019 no NXT TV, o lutador já enfrentou grandes nomes, incluindo os atuais campeões de duplas do RAW Viking Raiders, e pode aparecer nos próximos episódios para tentar sua primeira vitória.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Coisas que acontecem, outro dia uma corda arrebentou numa luta do Rollins, ele até vez um suicide dive com um frontflip, mas o mais importante é mais uma vitória para o Adrian/Arturo, que venham outras e de preferência nos eventos televisionados do NXT!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *