em ,

Arturo Ruas comenta sobre a escolha do seu “ring name”

A WWE deu permissão para o brasileiro Arturo Ruas ser entrevistado pelo Wrestlemaníacos. A entrevista aconteceu em nossa conta oficial no Instagram e Arturo comentou sobre diversos assuntos, incluindo a escolha do seu ring name.

Ao ser perguntado pelo nosso administrador Enzo Bacarin sobre a escolha do seu ring name, Arturo Ruas comentou o seguinte:

“Então, o nome é um processo criativo dos escritores da WWE. Eles pedem que você sugira alguns nomes que você se identifica, pois eles não podem te dar um nome que você não se identifique.

Isso acontece porque por mais personagem que você seja, você precisa se conectar, ser real naquele momento, então eu me conectei com Arturo Ruas pelo fato de Arturo vir de Rei Artur, pois eu sempre gostei de guerreiros medievais, vikings, samurais. Na minha vida inteira, sempre gostei de guerreiros assim e o Arturo vem do famoso Rei Artur da Távola Redonda, aquele que sempre quis salvar as pessoas e fazer o bem para a humanidade.

Quanto ao Ruas, ele vem do meu mestre Marco Ruas. Ele marcou muito minha carreira como mestre, desde a minha infância.

Então eu sugeri Artur Ruas, que acabou virando Arturo Ruas para ter uma vibe mais intensa e pesada. E agora o Arturo Ruas está aí, verde e amarelo, metendo a mão em todo mundo.”

Ring name é o nome que os lutadores escolhem para interpretar seus personagens no mundo do wrestling. Como exemplo disso temos Alexa Bliss, cujo nome real é Lexi Kaufman, Charlotte Flair, cujo nome real é Ashley Elizabeth Fliehr, entre outros. O nome verdadeiro de Arturo é Adrian Jaoude.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *