em ,

Arturo Ruas comenta sobre o WWE Tryout no Chile

A WWE deu permissão para o brasileiro Arturo Ruas ser entrevistado pelo Wrestlemaníacos. A entrevista aconteceu em nossa conta oficial no Instagram e Arturo comentou sobre diversos assuntos, incluindo o WWE Tryout que ocorreu no Chile em 2018.

Ao ser perguntado pelo nosso administrador Enzo Bacarin sobre o WWE Tryout que ocorreu no Chile em 2018, Arturo Ruas comentou o seguinte:

“O tryout no Chile foi muito legal. Foi muito bom ver vários compatriotas tentando conseguir assinar com a empresa.

Eu não conhecia os lutadores da BWF pessoalmente, apenas pela internet, mas quando cheguei lá, fiquei admirado com eles por serem muito técnicos. Matths, Rurik, Victor, por exemplo.

Sabe aquelas pessoas que você sente como se já conhece a muito tempo? Então, eu estava vibrando muito por eles. Como treinador no momento, eu não podia puxar sardinha para o lado deles, obviamente, mas eu estava torcendo muito para que eles conseguissem entrar.

Cara, eles se esforçaram muito ali e o feedback para eles foi incrível. O Matt Bloom e o Robbie Brookside vieram avalia-los. As lutas que eles fizeram no último dia foram incríveis, eu não vou esquecer do superkick do Matths. Tem até foto disso, se vocês conseguirem achar, foi incrível.

O próprio Rurik fez uma luta muito boa com sua experiência. Até o Acce me impressionou bastante. Isso me deixou muito esperançoso porque o Brasil tem qualidade.”

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *