A WWE deu permissão para o brasileiro Arturo Ruas ser entrevistado pelo Wrestlemaníacos. A entrevista aconteceu em nossa conta oficial no Instagram e Arturo comentou sobre diversos assuntos, incluindo sua transição para a WWE.
Ao ser perguntado pelo nosso administrador Enzo Bacarin sobre sua transição para a WWE, Arturo Ruas comentou o seguinte:
“Eu e meus irmãos sempre gostamos de WWE. Não foi difícil para mim porque são muitos anos treinando. O mais complicado para mim, posso dizer que foi a cultura estadunidense. Quanto a parte de ringue, você se adapta.
Eu lembro que no início, quando as cordas atingiam minhas costelas, eu lembrava muito das caneladas nas costelas do Muay Thai, mas isso não é nada demais.
Obviamente, adaptação requer esforço em qualquer coisa que você faça. Você precisa dizer ao seu corpo o que você está fazendo.
Acho que consegui me adaptar bem devido aos anos de treinamento. Além de ter a bênção de estar lá no Performance Center, que é um lugar onde você tem os melhores treinadores do mundo, vídeos, uma imersão incrível no processo de se tornar alguém grande e graças a Deus estou conseguindo.
Não acabou ainda. O aprendizado é constante, pois se você achar que já aprendeu tudo, esqueça. Pare tudo que está fazendo e seja humilde para saber que sempre haverá algo para aprender.”
Loading…