em ,

Arturo Ruas luta novamente no WWE Main Event

Brasileiro enfrentou Mustafa Ali

Como já é de conhecimento da maioria, o brasileiro Arturo Ruas fez sua estreia no WWE Main Event e no WWE RAW, ao participar do RAW Underground, no início do mês de agosto.

Nas gravações do episódio dessa semana do WWE Main Event, Arturo Ruas voltou a lutar no show. O brasileiro enfrentou e foi derrotado por Mustafa Ali via roll-up. Por conta do WWE ThunderDome, fomos capazes de assistir ao combate ao vivo durante as gravações.

O WWE Main Event pode ser assistido toda quinta-feira no canal FOX Sports 2 a partir das 18h30 e também no WWE Network. Faremos também a cobertura desse episódio do show aqui no site.

Em dezembro 2019, a WWE exibiu um teaser da chegada de Arturo Ruas ao NXT como lutador fixo, porém não foi mais divulgado. Foi revelado depois que Paul Heyman gostaria de tê-lo como um lutador do RAW, mas ideia foi descartada após Heyman deixar o cargo de produtor do RAW.

Arturo foi contratado pela WWE em 2016 e chegou a formar dupla com Cezar Bononi em alguns live events do NXT, porém foi transferido para EVOLVE Wrestling e permaneceu lá enfrentando diversos grandes nomes do cenário independente até o dia em que a empresa encerrou suas atividades ao ser vendida para a WWE.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *