em ,

Assista Wrestling gratuitamente online

Canais do YouTube e Twitch TV possuem muito conteúdo gratuito

Uma das dúvidas mais frequentes na Internet Wrestling Community brasileira é sobre como assistir PW gratuitamente online. Pensando nisso, decidimos reunir diversos links para facilitar o acessos dos fãs ao conteúdo audiovisual de várias empresas ao redor do mundo.

WWE no YouTube: O canal da WWE no YouTube é um bom lugar para assistir aos conteúdos da empresa de maneira gratuita. Entretanto, grande parte do conteúdo está em forma de destaque, ou seja, não são shows completos. Porém, a WWE vem publicando diversas lutas completas em seu canal com o tempo.

WWE.com: Não é muito comum que as pessoas assistam por esse site, mas ele segue a mesma linha de raciocínio do canal da WWE no YouTube, além de contar com outros conteúdos por ser o site oficial da empresa.

WWE PC no YouTube: Aqui você não encontra shows ou lutas, mas sim pequenos documentários como os que a empresa cria para o WWE Network. Dois meses atrás eles até chegaram a publicar um vídeo da jornada da Taynara Conti ao NXT. São vídeos muito bons, porém não possuem legenda em português.

WWEMusic no YouTube: Em mais esse canal da WWE, você encontra as theme songs dos lutadores da empresa.

(TNA) IMPACT Wrestling: Nesse canal você encontra vídeos em formato de destaque e também lutas completas da IMPACT Wrestling e da TNA, que era seu antigo nome.

BWF no YouTube: A Brazilan Wrestling Federation é uma empresa brasileira, obviamente, que publica seu conteúdo de YouTube, além de realizar transmissões de shows na Band para todo o Brasil.

FILL no YouTube: A Federal Internacional de Luta Livre é outra empresa brasileira que publica seu conteúdo no YouTube.

CFW no YouTube: A Crazy Freestyle Wrestling é mais uma empresa brasileira que publica o conteúdo de seus eventos no YouTube.

PROGRESS Wrestling: Está é uma das empresas parceiras da WWE no Reino Unido. No seu canal do YouTube você pode encontrar algumas lutas, entrevistas e promos.

Beyond Wrestling no YouTube: Esse canal é focado no PW Independente. Nele você encontrará muitas lutas completas, que incluem a participação de grandes estrelas da WWE, NJPW e AEW em quanto competiam no PW Indy.

WWNLive no YouTube: Nesse canal você encontrará conteúdo da EVOLVE Wrestling, que é um das parcerias da WWE na América do Norte.

Shine Wrestling no YouTube: Nesse canal você encontra conteúdo próprio da Shine, empresa totalmente feminina de PW.

Christi Jaynes no YouTube: Esse é o canal próprio da brasileira que compete em empresa independentes internacionais.

Title Match Wrestling no YouTube: Esse é mais um canal focado em conteúdo de PW independente de diversas empresa.

RCWFOREVER no YouTube: Esse é o canal oficial da Riot City Wrestling no YouTube. Ele conta com lutas e shows completos.

NWA no YouTube: O canal da National Alliance Wrestling conta com todos os episódios do show semanal da empresa.

Championship Wrestling no YouTube: Essa é mais uma empresa independente que publica todo seu conteúdo no YouTube.

HeelFace Wrestling no YouTube: Esse canal possui conteúdo de diversas empresas independentes.

NEW JAPAN PRO-WRESTLING no YouTube: O canal oficial da NJPW é um bom local para acompanhar o Wrestling japonês. A empresa posta uma luta completa toda segunda-feira, visto que há escassez de Wrestling na TV nesse dia.

SHIMMER Women Athletes no YouTube: A SHIMMER é mais uma empresa independente e totalmente feminina. Nesse canal é possível encontrar diversas lutas completas da empresa.

STARDOM no YouTube: A STARDOM é uma empresa japonesa totalmente feminina. Nesse canal é possível encontrar lutas completas, entrevistas e muito mais. Entretanto, seu conteúdo está em japonês e não possui legenda em português.

Lucha Libre AAA no YouTube: AAA é uma empresa mexicana de PWe no seu canal do YouTube é possível encontrar lutas e shows completos. O conteúdo está em espanhol e não possui legenda em português.

Lucha Underground no YouTube: A possivelmente finada Lucha Underground possui seu próprio canal no YouTube onde pode ser encontrado destaques dos episódios, entrevistas e outras coisas.

PCW Ultra no YouTube: A PCW é mais uma empresa independente que publica seus shows em seu canal oficial do YouTube.

All Elite Wrestling no YouTube: No canal oficial da AEW, você pode encontrar destaques do AEW Dynamite e episódios completos do AEW Dark.

House of Glory Wrestling no YouTube: A HOG PW é uma empresa independente que publica seus eventos no YouTube.

Lucha Libre AAA na Twitch TV: Nesse canal você pode assistir aos shows da AAA 24 horas por dia, visto que é uma transmissão contínua. Novos eventos ao vivo também são transmitidos nesse canal. Clique aqui e também há um canal da AAA na Twitch TV com conteúdo em inglês.

(TNA) IMPACT Wrestling na Twitch TV: Esse é o canal oficial da IMPACT na Twitch TV. Nele você pode assistir aos shows antigos da TNA 24 hoas por dia, visto que é uma transmissão contínua. Novos eventos ao vivo, assim com os episódios semanais, também pode ser assistidos nesse canal.

MLW no YouTube: O canal oficial da Major League Wrestling no YouTube possui episódios completos dos shows da empresa.

Tubi TV: Nesse site é possível assistir ao GLOW Wrestling original e alguns documentários de PW. É apenas necessário criar uma conta e pesquisar “Wrestling” na caixa de busca. Além de PW, esse site também possui muitos filmes independentes.

FITE TV: O MELHOR DE TODOS! FITE TV é um incrível site onde você pode assistir aos shows de diversas empresas, como por exemplo AEW, NJPW, ROH e IMPACT Wrestling, de forma quase gratuita. “Por que quase?”, vocês perguntam. Porque é necessário ter créditos FITE. Para ganhar esses créditos é necessário criar uma conta, clicar no bonequinho no canto superior direito e clicar em “Redeem Code”. Ao adicionar o seguinte código: 4v2ol8k, você logo receberá 10 créditos. Após isso, clique em “Watch FREE PPV”, copie seu código, peça para seus amigos criarem contas e resgatarem seu código para que você receba pontos FITE e possa comprar os eventos usando esses pontos. O processo de resgate de pontos só pode ser feito por dispositivos Android e iPhone.

Todos os links divulgados aqui são oficiais das empresas de wrestling.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *