em ,

Asuka diz que sua chegada à WWE mudou a divisão feminina

Japonesa acredita ter influenciado positivamente as outras lutadoras

Recentemente a atual RAW Women’s Champion, Asuka, participou de uma chamada de mídia internacional e respondeu diversas perguntas para promover o Extreme Rules os cinco anos da Women’s Evolution.

Durante a chamada, Asuka falou que sua chegada à WWE causou uma grande mudança na divisão feminina da empresa. Confira abaixo:

“Minha vinda para a WWE mudou completamente toda a divisão feminina. Estou tão orgulhosa disso… qualquer outra mulher pensou algo como ‘Aí meu Deus, ela está chegando, então precisamos mudar’.”

É inegável que Asuka é uma das maiores lutadoras da história da luta livre mundial e sua chegada à WWE a ajudou a aumentar muito mais a sua popularidade.

Desde sua chegada à WWE, em 2015, Asuka, também conhecida como Kana, vem sendo uma das lutadoras mais relevantes da empresa. A japonesa foi capaz de ter uma sequência de vitórias mais longa que Goldberg. Além disso, ela conquistou o NXT Women’s Title, SmackDown Women’s Title, WWE Women’s Tag Team Titles, RAW Women’s Title. Também venceu a Money In The Bank Match e foi a primeira a vencer Royal Rumble Match feminina.

Vale lembrar que Asuka deverá enfrentar Kairi Sane no WWE SummerSlam 2020 pelo RAW Women’s Title em um combate que deverá servir de despedida para Kairi.

Confira toda a chamada de mídia internacional, em inglês e sem legenda, abaixo:

Confira mais notícias sobre Asuka clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *