em ,

Atualizações sobre a situação de CM Punk na AEW

Toda a situação envolvendo CM Punk as decorrências do que foi dito por ele na coletiva de imprensa após o AEW All Out estão ganhando cada vez mais detalhes.

Após a reconquista do título mundial da AEW na luta principal do All Out no ultimo domingo, e ter de encarar MJF retornando para a empresa e o desafiando, CM Punk resolveu criar um novo problema para Tony Khan e a AEW resolverem, ao acusar os vice-presidentes executivos da empresa Kenny Omega e Nick & Matt Jackson (Young Bucks) de serem os responsáveis por reviver a história entre ele e Colt Cabana (Caso você não saiba do que se trata, confira aqui uma thread no Twitter relembrando tudo o que rolou entre Punk e Cabana), que gerou a citação de Adam Page ao caso em uma promo anterior ao Double or Nothing e posteriormente a resposta de Punk.

Na tarde de ontem no entanto se soube que após a coletiva de imprensa a situação escalou nos bastidores, com uma briga física entre CM Punk e os membros da The Elite. As informações dizem que Ace Steel (ex-lutador, agente da AEW e um dos melhores amigos de Punk) também esteve envolvido, e enquanto Punk teria trocado socos com os Young Bucks e que Ace Steel teria arremessado uma cadeira em um deles e mordido Kenny Omega.

No entanto, segundo o Fightful, não se sabe quem começou de fato a briga: Se seria Punk que já estava esperando a confrontação após os comentários feitos por ele, ou pelo fato de que os membros da The Elite se aproximaram agressivamente dele nos vestiários, com Punk se vendo em uma situação de três contra um. Toda essa situação teria durado algo em torno de 6 minutos com Brandon Cutler, Christopher Daniels e Pat Buck sendo responsáveis por separar a briga.

As novas atualizações do Fightful Select dizem que quase ninguém de dentro da AEW se colocaram ao lado de CM Punk na forma como ele lidou com a situação. Até lutadores que geralmente defendem Punk lá dentro ou disseram que não é assim que se resolveria as coisas, ou não quis comentar sobre o caso. O jornalista do Fightful Sean Ross Sapp apontou inclusive que vários dos lutadores da AEW disseram que não sabem como CM Punk não poderia ser demitido depois de tudo o que aconteceu.

O jornalista do Dazn Steven Muehlhausen que foi o primeiro a informar a briga ontem também atualizou o caso, disse que as pessoas estão dizendo que se alguma punição ser aplicada a partir desse caso, seria a retirada dos cargos de Kenny Omega e dos Young Bucks, uma vez que na posição de Vice-Presidentes Executivos, eles deveriam dar o exemplo a outros lutadores. Steven também relatou o sentimento de vários lutadores para que Punk seja demitido pelos seus atos.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no nosso site em nossas redes sociais para mais atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…