Créditos: AEW/TNT
em ,

Atualizações sobre Cody Rhodes e WWE

Após noticiarmos aqui no Wrestlemaníacos a saída de Cody Rhodes da All Elite Wrestling no começo de Fevereiro e o interesse da WWE em contar novamente com o lutador em seu roster, as novas informações sobre um possível retorno do “American Nightmare” à empresa de Vince McMahon dão conta de um cenário emperrado.

Nas ultimas atualizações do assunto pelo jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer, Meltzer diz que as negociações entre Cody Rhodes e a WWE estão “emperradas” e que Rhodes teria múltiplas ofertas na mesa.

“As negociações emperraram. Ele tem múltiplas ofertas. Ele tem que tomar uma decisão. A WWE quer que a decisão seja tomada o mais rápido possível pelos motivos óbvios. A bola está na posse dele.”

Dave Meltzer no F4W Online Board

Cody Rhodes também tem a opção de retornar à AEW e Meltzer também comentou sobre: “Eu não sei. Eu sei que ele pode voltar se ele quiser.”

Já o site Fightful disse que existem planos para Cody Rhodes ser o adversário de Seth Rollins na Wrestlemania, mas que isso agora é algo incerto, devido à demora na decisão de Rhodes. Enquanto algumas fontes da AEW dizem que o acordo entre Rhodes e a WWE não deram certo, dentro da WWE a conversa é de que nada mudou e Rhodes deve ser contratado em breve.

Vale notar que por mais que o contrato de Cody Rhodes com a AEW tenha chegado ao fim, ele ainda possuia uma ligação contratual com a TBS (Canal que transmite os shows do AEW Dynamite) devido à sua participação como jurado do show de talentos “Go Big Show”. O programa está na sua segunda temporada e a final da temporada termina na próxima quinta feira. É possível que após o fim desse compromisso Rhodes tome uma decisão sobre sua ida ou não para a WWE.

Mais informações sobre a situação de Cody Rhodes com a WWE e AEW você confere aqui no site do Wrestlemaníacos e em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…