em ,

Atualizações sobre MJF e AEW após o Double or Nothing

A relação entre MJF e a direção da All Elite Wrestling tem se tornado uma pauta frequente dentro da comunidade da luta livre, desde uma entrevista de Maxwell Jacob Friedman ao jornalista Ariel Helwani onde o lutador disse que poderia ir para a WWE a partir do fim de seu contrato, em 1º de Janeiro de 2024. De lá pra cá, brigas com Tony Khan e várias declarações publicas de insatisfações com a empresa foram relatadas.

Nesse fim de semana no entanto os problemas escalaram, com MJF não participando do AEW Fan Fest do Double or Nothing, realizado no sábado, e a descoberta de uma passagem no nome dele saindo de Las Vegas na noite anterior ao PPV. MJF não pegou o voo e as informações em relação ao Double or Nothing são de que o lutador chegou na arena minutos antes de sua luta, a primeira da noite, e voltou ao hotel logo após seu combate, segundo informou o PWInsider.

Agora o Fightful Select reportou que após o show MJF não voou de volta para casa, mas realizou um encontro com Tony Khan após o evento para discutir essa situação entre eles, algo que já estava planejado para acontecer. No report o Fightful fez questão inclusive de ressaltar que nesse momento já não é possível saber quais aspectos dessa situação entre MJF e Tony Khan poderiam ser um “trabalho” ou é um problema real.

Segundo o PWInsider também MJF não deve aparecer nos eventos da AEW nas próximas semanas, tanto em shows locais como em gravações para a televisão. Após o Double or Nothing inclusive Tony Khan foi perguntado sobre essa situação toda com MJF em conferência de imprensa e disse que não comentaria o caso.

Acompanhe as redes sociais do Wrestlemaníacos e o nosso site para mais novidades sobre a situação entre MJF e a AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…