em ,

Atualizações sobre a prisão de Jeff Hardy

Conforme nós reportamos anteriormente aqui no Wrestlemaníacos, Jeff Hardy foi preso na madrugada de domingo para segunda-feira por direção sob influência de álcool/drogas, dirigir com habilitação cassada/suspensa e não cumprir as restrições de transito das quais ele foi punido na ultima vez em que isso ocorreu. Toda essa situação ocorreu no condado de Volusia, na Flórida.

Conforme o dia passou mais informações sobre a situação de Jeff Hardy foi divulgada: De acordo com o jornalista Mike Johnson do PWInsider, Hardy foi liberado do centro de detenção onde estava após pagar a fiança de US$3500, ás 19h (horário local) dessa segunda-feira. A audiência com o juiz que iria julgar o caso estava previamente marcada para a tarde dessa terça feira, mas agora tal audiência aparece como “cancelada”.

Além disso o TMZ complementou as informações sobre o momento da prisão de Jeff Hardy:

“A policia disse que eles receberam quatro chamadas distintas sobre um Ford Charger guiando mal. Os policiais disseram que quando eles finalmente encontraram o veículo ele estava ‘trafegando significantemente abaixo do limite de velocidade, em zig zag pelas faixas e chegando ao acostamento da rodovia.

A habilitação de Hardy foi suspensa logo após suas duas primeiras detenções por dirigir sob influência. Eles também notaram que Hardy havia uma restrição a direção que obrigava Hardy a andar com um bafômetro dentro do carro sempre, algo que não havia no Charger de Jeff Hardy”

TMZ

O jornalista Marc Raimondi da ESPN também conseguiu alguns detalhes sobre o momento em que os policiais pararam Hardy, que estava alcoolizado.

“Quando ele saiu do carro, Hardy estava tonto e cheirando a alcool, segundo as informações. Os policiais, durante a conversa, descobriram que Hardy havia bebido. Jeff Hardy não conseguiu realizar nenhum dos testes de sobriedade sem ‘quase’ cair no chão, segundo o policial declarou no boletim de ocorrência.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro e o primeiro teste mostrou um valor de 0.294 de alcool, o segundo teste deu o resultado de 0.291. O limite legal na Flórida para se dirigir é de 0.08.”

Marc Raimondi da ESPN via Twitter

Até o momento a AEW não realizou nenhum comunicado sobre a situação de Jeff Hardy, que lutaria no próximo AEW Dynamite pelo título de duplas da empresa. O Dave Meltzer no Wrestling Observer disse que a Warner já resolveu intervir na situação.

“Enquanto a AEW ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, a WarnerMedia Discovery teria dito para que se interrompesse toda divulgação de Jeff Hardy, em comerciais ou qualquer outra coisa imediatamente. Eles também pararam de promover a luta pelo título de duplas dessa quarta e não é certeza sequer que eles terão uma luta pelo título de duplas com as outras duas duplas envolvidas.”

Dave Meltzer via Twitter

A AEW realizou uma postagem sobre o Dynamite da próxima quarta feira na tarde dessa segunda onde não citou a disputa do título de duplas que iria ocorrer.

Siga acompanhando o site do Wrestlemaniacos e nossas redes sociais para mais atualizações da situação de Jeff Hardy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…