em ,

Atualizações sobre problemas entre MJF e AEW

A situação entre MJF e a All Elite Wrestling tem sido um dos principais temas da comunidade da luta livre nos ultimos meses, desde que o Fightful Select informou que MJF estava realmente interessado em deixar a AEW em 2024, quando seu contrato chega ao fim. As fontes do Fightful ainda tem dado bastante ênfase no ponto de que, quando MJF vem a publico expressar seu interesse em ir para a WWE, isso não é um “work” (do personagem ou da história, mas sim algo verdadeiro).

Essas noticias causaram muitas discussões entre os fãs sobre o que acontecerá com MJF e AEW, incluindo muitas e muitas especulações, principalmente pelo fato de que ainda falta um ano e meio para o fim do contrato atual de MJF com a AEW.

Na atualização mais recente do Fightful Select sobre o assunto, o site afirma que eles não ouviram falar que as duas partes envolvidas estão em negociações diretas ou sobre um novo contrato sendo oferecido a MJF. No entanto, diz que foram feitas propostas para MJF iniciar as negociações de contrato com a empresa, algo que aparentemente ele não tem feito. O report também tem dito que Tony Khan quer pagar a MJF o mesmo que as outras grandes estrelas da empresa.

Não houve indicação de conversas formais realmente acontecendo até este ponto, apenas que MJF continuou frustrado após a discussão entre ele e Tony Khan. Aqueles com quem conversamos dizem que MJF normalmente não fala sobre isso com as outras pessoas nos bastidores, e que Tony Khan trabalha diretamente com o pessoal nos vestiários por razões óbvias. Há muitas opiniões divergentes dentro da empresa sobre a situação. Houve alguns com quem conversamos que acreditam que MJF supervalorizou seus contratos, e outros que acreditam que isso criaria um mau precedente para a empresa retrabalhar seus acordos com os lutadores.

Fightful Select

Do lado de MJF, a Fightful Select confirmou que esse esforço não é para ganhar mais dinheiro sem uma extensão contratual porque “contratos não funcionam assim”.

Para finalizar o relatório, alguns rumores sobre o envolvimento de Cody Rhodes na situação foram aparentemente esclarecidos:

Para esclarecer equívocos, não ouvimos falar de Cody Rhodes entrando em contato com os lutadores da AEW para trazê-los para a WWE.

– Fightful Select

MJF que participou recentemente de uma entrevista ao Barstool Rasslin onde comentou, entre outras coisas, sobre os ex-lutadores da WWE que chegaram na AEW recebendo muito dinheiro e que em 2024 vai ser a vez dele.

“Deixe-me explicar uma coisa para você, até 2024, papai vai ganhar mais dinheiro do que os Hardys fizeram em toda a sua carreira.
Uma vez que você entra em Long Island, você não quer sair de Long Island, então o que importa se o trânsito está ruim na saída? Eu mal posso esperar para deixar esta empresa, que tal isso. Oh não, espero que isso não irrite as pessoas no escritório, oh não. Quem disse AEW? Eu não disse AEW, você que falou sobre AEW, talvez sim, talvez não. Talvez eu esteja de mau humor, talvez eu odeie meu chefe, talvez eu ame meu chefe, quem sabe?
Acho que há muitas coisas acontecendo nesta empresa que são imprecisas. Eu acho que todos esses malditos ex-lutadores da WWE que estão ganhando uma quantia absurda de dinheiro quando, francamente, não cheiram nem a minha sunga quando se tratam dos ratings que eu consigo sempre que estou na tela, acho que eles todos podem ir para o inferno. Acho que alguém na alta administração tem um problema comigo, e é muito óbvio se você ver o que eu estou fazendo semana a semana.”

MJF ao Barstool Rasslin

Fique atento ao nosso site e às nossas redes sociais para mais novidades sobre a situação entre MJF e a AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…