em ,

Austin Gunn assina contrato com a AEW

Filho de Billy Gunn fecha oficialmente com a All Elite Wrestling

Durante o AEW Dark, após o AEW Dynamite desta semana – 08 de janeiro – (clique aqui para ver os resultados do show), Cody apareceu para anunciar a contratação oficial de Austin Gunn.

Austin é filho de Monty Sopp, conhecido nos ringues como Billy Gunn e dono de uma carreira de sucesso no wrestling, com passagens pelo circuito independente e pelas grandes empresas, com destaque para a WWE.

Austin Gunn tem feito aparições no AEW Dark, ocasião na qual se juntou duas vezes com seu pai (hoje um dos produtores da AEW) para uma luta de duplas contra Santana e Ortiz, assim como – nesta semana – contra Shawn Spears e Preston Vance.

O lutador começou sua carreira profissional em 2017, trabalhando independentemente desde então. Sua principal passagem recente é na Ring of Honor, na qual participou do Top Prospect Tournament de 2019; perdendo para Dak Draper na final.

Na AEW, além das já mencionadas recentes Dark Matches, Austin Gunn participou da All Out Battle Royal de 2018. Hoje, com 25 anos, Gunn assina em definitivo e deve estrear (oficialmente) a qualquer momento nos ringues da AEW.

Fonte: Wrestling Observer News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *