em ,

Bastidores da AEW com problemas

Nas ultimas semanas os problemas que a All Elite Wrestling vem enfrentando com a parte do seu produto que a gente não vê na TV tem se tornado destaque na mídia especializada de luta livre. Um destaque especial está no caso de MJF e Tony Khan, que tem tornado publico o desejo de sair da AEW ao fim do seu contrato em 2024 para ganhar mais dinheiro em outro lugar.

Esse tipo de situação faz com que muita especulação sobre o que de fato tem acontecido nos vestiários da AEW caia nas redes, com muitos fãs questionando sobre o futuro de outros lutadores e da empresa como um todo, num momento que a AEW chega ao seu terceiro ano de existência.

O portal Voices of Wrestling investigou isso e trouxe algumas informações referentes aos vestiários da empresa, inclusive com relação à insatisfações de outros lutadores ao mesmo estilo de MJF.

Após vários relatos do Fightful sobre o descontentamento de MJF com sua atual situação de contrato, uma fonte do vestiário da AEW nos disse que MJF dificilmente é o único talento que sente algum nível de descontentamento, descrevendo a atmosfera dos bastidores como “caótica” pela falta de estrutura, com queixas comuns que vão desde não saber como serão os segmentos do show ou os finais dos combates até perto da hora das gravações, e coisas como finalizações e segmentos redundantes para montar lutas sendo muito frustrantes.
“Cada um de nós está arrancando os cabelos”, de acordo com uma fonte. Embora não esteja no mesmo nível dos problemas da WWE, como o Monday Night RAW, muitas vezes sendo reescrito no dia ou mesmo em tempo real enquanto o programa está no ar, as fontes nos disseram que a AEW não é só sol e arco-íris nos dias de evento, como alguns podem perceber.

Voices of Wrestling

Vale lembrar que o ambiente de vestiário e o desejo de seguir o caminho de Cody Rhodes da AEW para a WWE não tem sido o único problema que a AEW vem enfrentando recentemente: A divisão de jogos da empresa, o AEW Games, tem sofrido com os altos custos de produção de seu primeiro jogo e ele deve ficar mais simples que o esperado.

Soma-se a isso a uma renovação de contrato televisivo com a WarnerMedia Discovery chegando em breve, num momento em que a empresa de comunicação está passando por uma reformulação visando corte de gastos, porém nesse caso a expectativa não é das piores para Tony Khan, uma vez que a AEW pode se tornar um dos carros-chefe da companhia nesse pós-reestruturação.

Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais novidades sobre a situação dos lutadores da AEW dentro da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…