O Animal Batista voltou para WWE em 2014. Surpreendentemente, não foi bem recebido pelos fãs em seu retorno. Por conta disso, sua passagem ficou marcada por um heel turn forçado pelas circunstâncias. O lutador também fez parte da volta da Evolution, ao lado de Triple H e Randy Orton. Os três, na época, rivalizaram com o The Shield.
O ponto alto do retorno de Batista à WWE aconteceu em 2014, quando venceu o Royal Rumble e enfrentou Randy Orton, na Wrestlemania.
Naquele mesmo 2014, Batista se despediu da empresa mais uma vez, por divergências com a equipe criativa. Desde então, Dave Bautista, nome de batismo do astro, tem se dedicado aos seus trabalhos como ator. O mais novo filme é o Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Apesar do sucesso em Hollywood, Batista gostaria de ter mais combate dentro da WWE. Em entrevista a Chris Jericho, no podcast Talk is Jericho, o Animal revelou que gostaria de enfrentar Triple H em sua última luta no mundo do pro wrestling.
De acordo com o astro, o The Game seria o homem certo para o último combate, por conta da história que os dois tiveram juntos na WWE, como na stable Evolution. Os dois chegaram a se enfrentar algumas vezes, como na Wrestlemania 21, em que o Animal saiu vencedor.
Mesmo parecendo o combate dos sonhos para os fãs, Vince McMahon não gostou dessa ideia e tem negado a Batista esse combate nos últimos tempos. Por conta disso, o agora ator estaria cansado de fazer pedidos ao Chairman da companhia.
Fonte: GiveMeSport.
Loading…