em ,

Bayley tomou a decisão de se tornar “heel”

Ao participar do episódio dessa semana do Pro Wrestling Illustrated Podcast, a atual SmackDown Women’s Champion Bayley comentou sobre diversos assuntos, incluindo seu “heel turn”, sua rivalidade com Sasha Banks. Confira abaixo os destaques.

Ao ser perguntada sobre o que sentiu ao ter obtido a primeira colocação na lista da PWI Magazine das 100 melhores lutadoras de 2020, Bayley respondeu o seguinte:

“Aí sim! Eu acho que as mudanças que fiz no final do ano passado ficaram óbvias. Acredito que todos pensaram que eu iria fracassar com isso. Eles pensaram que tomei a decisão errada e que não poderia voltar atrás.

Acredito que provei que todos estavam errados, especialmente com a maluquice que está acontecendo por conta da pandemia e por não sermos capazes de atuarmos na frente de fãs, pois isso torna tudo mais difícil. Entretanto, fui capaz de usar isso ao meu favor.”

Ao ser perguntada se as pessoas duvidarem do sucesso de sua nova personagem serviu para lhe dar mais impulso, Bayley respondeu o seguinte:

“Sim, com certeza. Todo mundo duvidou de mim, especialmente porque eu fiz a personagem anterior por 7 anos e isso me deu muito sucesso. Essa personagem me permitiu conquistar títulos e me levou até a WWE, mas não era algo que eu queria fazer para sempre. Eu quero diversas experiências em minha carreira. Eu quero surfar na onda e fazer todo tipo de coisa. Sabia que não poderia fazer novas coisas com aquela personagem. Honestamente, assim que consegui a permissão de Vince e da empresa, eu sabia que poderia fazer a nova personagem funcionar.

“Eu precisava fazer a personagem funcionar porque foi minha decisão criá-la, e caso eu falhasse, teria falhado comigo e com a empresa. Eu realmente acho que as pessoas não acreditarem em mim ajudou, pois eu amo mostrar que as pessoas estão erradas. A descrença ajudou muito na hora de atuar, pois não estava fazendo isso pelo público, mas sim por mim mesma.”

Bayley e Sasha Banks se enfrentarão nesse domingo no Pay-Per-View WWE Hell in a Cell em uma Hell in a Cell Match pelo SmackDown Women’s Title. O evento poderá ser assistido ao vivo no Brasil através do WWE Network com narração em Português brasileiro a partir das 19h30, horário de Brasília. Também acompanhe nossas coberturas do show aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *