em ,

Becky Lynch poderá voltar na WrestleMania 37

No início desta semana, a ex-campeã feminina do SmackDown, Bayley, comentou sobre não ter um combate marcado para a WrestleMania 37 depois de ter feito um impressionante trabalho no ano passado.

O presidente da WWE, Nick Khan, fez uma aparição no The Colin Cowherd Podcast esta semana e no podcast ele comentou de dois retornos que podem acontecer no futuro, que são os nomes de Ronda Rousey e Becky Lynch.

No caso de Lynch, ele disse que a lutadora, que se afastou dos ringues em maio de 2020 por conta de uma gravidez com Seth Rollins, voltará a lutar em um futuro não muito distante. Com isso, está sendo dito que a WWE deve adicionar um segmento entre Lynch e Bayley na WrestleMania 37.

O plano para este segmento na WrestleMania 37 é que em uma das noites, teremos o programa “Ding Dong, Hello!” apresentado por Bayley, e durante, Lynch voltaria à WWE dirigindo um caminhão.

O jornalista Dave Meltzer disse que os planos para Bayley (que levará ao retorno de Lynch) devem começar no episódio desta noite do SmackDown. Bayley não luta desde o final de fevereiro, mas deu entrevistas dizendo que não está lesionado.

Clique aqui para saber tudo sobre a WrestleMania 37.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…