em ,

Becky Lynch planejou perder o RAW Women’s Title na WrestleMania 36

Lutadora comentou sua gravidez no The Bellas Podcast

Antes conhecida como “The Man”, agora Becky Lynch se tornará “The Mom”. A irlandesa carregou o título feminino do RAW por mais de um ano e teve que abdicar de seu cinturão para realizar o sonho de ser mãe.

Em entrevista ao The Bellas Podcast, Becky Lynch falou o seguinte sobre a tão desejada gravidez:

“Eu sempre quis ser mãe e ter uma família. Sabia que queria tentar ter um bebê antes dos 35 anos. Então eu conheci Colby (Seth Rollins) e fiquei tipo ‘Perfeito, essa é a minha pessoa.’ Esse sempre foi o plano. Originalmente, eu pensava: ‘Vou esperar terminar minha carreira no wrestling e depois terei uma família’. Então comecei a pensar: ‘Por que tenho que fazer isso? Os caras não precisam fazer isso. Droga, vou fazer isso quando for a hora certa.’ Começamos a tentar e achei que demoraria muito tempo, mas não. Tivemos muita sorte. Isso aconteceu antes do que eu esperava e eu ainda era a campeã na época. Na verdade, eu pensei que iria perder o título na WrestleMania. Também planejei isso, mas os planos mudaram. “

Sobre a ideia de ‘perder’ o RAW Women’s Title para Shayna Baszler, Becky Lynch ainda revelou que deu a ideia de ser derrotada de ‘forma rápida’ após descobrir que estava grávida. O pai do bebê, Seth Rollins, nem cogitou a hipótese. Sendo assim, ambos acabaram mudando de planos. A WWE por sua vez também ‘mexeu seus pauzinhos’.

“Eu fiquei tipo: ‘existe alguma maneira de ela (Shayna) me vencer bem rápido?’ Ele (Seth) não concordou: ‘Não! Claro que não’. ‘Sim, você está certo.’ Conversamos muito e decidimos. E se houver um torneio para desafiante pelo título, e eles não souberem que estão realmente competindo pelo título? Quando estiverem na última luta, eu digo a todos que o combate é pelo título, mas o Money In The Bank estava acontecendo na mesma época e era confuso demais para mesclar os dois. Então eles (WWE) decidiram fazer a Money In The Bank match e dar o título para a vitoriosa, sem que as lutadores participantes soubessem.”

Como já é de conhecimento da maioria, Asuka foi a vencedora da Money In The Bank Match feminina de 2020 e descobriu que era a campeã do RAW na noite seguinte quando Becky Lynch revelou sua gravidez e abdicou do título.

Muitos ficaram em dúvida se a reação de Asuka era real ao Becky revelar que estava grávida, mas agora temos a confirmação que sim, se baseando na fala de Becky Lynch no podcast The Bellas.

Confira mais notícias sobre Becky Lynch clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *