Big Cass (CaZXL) concedeu uma entrevista e falou sobre sua luta contra a depressão e ansiedade.
O wrestler de 32 anos foi entrevistado no canal DDP Yoga e fala sobre como ele não estava bem mentalmente durante a sua passagem na WWE.
“Os shows televisionados eram as piores coisas para mim por causa da ansiedade. Eu sempre tive isso, e então aumentou um pouco depois da minha estreia. E você realmente não conta para ninguém. Você meio que esconde isso no fundo, o que é a pior coisa que você pode fazer.
Cass, em seguida, falou sobre não ter medicação correta para ajudá-lo a lidar com seus problemas, ou alguém em que ele pudesse confiar e falar sobre isso, e por isso se auto-medicou com álcool. Cass disse que pensou até em suicídio:
“Eu estava um desastre, cara. Eu não sabia a quem procurar. Eu não sei como estou vivo hoje. A quantidade que eu estava bebendo era ridícula. A comida que eu estava colocando no meu corpo era ridícula. Nenhuma atividade física. Fumava vários cigarros.
Cass admitiu que a WWE tinha todo o direito de encerrar seu contrato na época.
Cass também falou sobre ter tido uma convulsão em um show do House of Hardcore e revelou que ele não tinha dormido por dois dias antes. Ele diz que o fato foi um alerta para ele e parecia uma mensagem de Deus dizendo-lhe para mudar sua vida.
Você pode assistir ao vídeo abaixo:
Loading…