O ex-WWE Big Cass fez um pedido de desculpas após arruinar um evento da WrestlePro no fim de semana. A confusão teve até o envolvimento da polícia.
O incidente ocorreu na noite de sábado, quando Cass (CaZXL), que foi uma surpresa não anunciada, começou a agir de forma “agressiva e errática” com alguns lutadores nos bastidores.
Joey Janela era uma das pessoas com quem Cass tratou de forma ameaçadora e tentou agredi-lo. Isso tudo levou a um incidente com Pat Buck, que estava fazendo seu último combate com a WrestlePro já que irá para a WWE como produtor, e terminou com Buck socando Cass e removendo-o do prédio com outros lutadores.
A polícia então se envolveu e não está claro o que aconteceu depois disso, embora ele não tenha sido preso.
Cass fez um pedido de desculpas nesta terça-feira através do Twitter de Enzo Amore e disse que está procurando ajuda:
No sábado à noite, eu obviamente deixei meus demônios me derrotarem e arruinei uma noite importante para um cara ótimo em uma série de coisas infelizes. Eu trabalhei incrivelmente duro para chegar onde estou e é mais difícil ainda superar meus problemas. Mas continuarei trabalhando duro para corrigir os erros da noite de sábado e peço desculpas a Kevin Mathews, Pat Buck, Joey Janela, todo o vestiário da WrestlePro e todas as partes envolvidas, do fundo do meu coração.
Estou recebendo ajuda de familiares e amigos e, em breve, terei ajuda profissional. Peço a todos que respeitem minha privacidade enquanto isso. Quando e se eu ressurgir como figura pública, será de boa fé. Espero inspirar aqueles que lutam com os mesmos problemas de saúde mental que eu tenho, e procurem a ajuda de que precisam.
Lembre-se… eu ainda não estou morto. E você também não.
Paz e amor, William Patrick Morrissey III”
Loading…