Durante uma entrevista no programa Superstar Crossover, Big E falou sobre seu tempo como Campeão Mundial da WWE na marca Raw. O membro do New Day admitiu que seu reinado não cumpriu com as expectativas que ele tinha esperado.
Muitos fãs criticaram esse reinado pela pouca credibilidade do Big E como campeão, com um histórico de 13 vitórias e 7 derrotas nesse período; a pouca importância que ele teve comparado com o Campeão Universal, Roman Reigns; e o jeito abrupto como perdeu o título, em uma 5-Way Match no evento Day 1, na qual foi derrotado pelo Brock Lesnar.
“Desejaria que (o reinado) tivesse durado mais. Desejaria que tivessemos introduzido coisa mais dinâmicas. É muito difícil aceitar um novo campeão quando ele tem múltiplas derrotas em televisão durante o primeiro mês do seu reinado. Mas eu genuinamente aprecio todas as pessoas que me apoiam e querem o melhor para mim, eu também quero o melhor para mim mesmo.”
O profissionalismo do Kofi
Big E também falou sobre as similitudes entre seu reinado como campeão mundial e o do seu parceiro do New Day, Kofi Kingston
“Enxerguei como dirigiram seu reinado, e o jeito como esse acabou. É interessante como nossos reinados não foram tão diferentes. (Ambos) tivemos essa sensação de “cair de um penhasco” nas mãos do Brock Lesnar. E sentir que acordamos um ano antes, para voltar às mesmas coisas que faziamos antes (de ser campeões).
Mas (Kofi) é um homem que lidou com a situação com graça. Ele não protestou, nem chegou a trabalhar amuado. Ele é um profissional, e como falei, ele sempre lidera com o exemplo.”
Vale lembrar que, depois de perder o campeonato, Big E foi transferido a SmackDown. No seu retorno à marca azul, ele voltou à divisão de duplas. É incerto quando voltará a luta individualmente, mas as suas possibilidades de ganhar um título mundial de novo, neste momento, são muito poucas.
Loading…