em ,

Big Show assina com a AEW; saiba dos detalhes

Vai participar da empresa como comentarista

A AEW surpreendeu os fãs da luta-livre nesta quarta-feira, quando anunciou que chegou a um acordo e assinou um contrato longo com Paul Wight, anteriormente conhecido como Big Show.

O contrato indica que Wight vai formar parte da nova equipe de comentaristas do AEW Dark: Elevation. O qual é um novo show que vai ser transmitido no canal de YouTube de All Elite Wrestling. Mesmo se Wight ainda não tem uma luta oficial, ele vai voltar ao ringue daqui a pouco. Agora fora da WWE.

No comunicado de imprensa, Tony Khan fez alguns comentários sobre a contratação:

“Paul Wight é um dos atletas profissionais mais reconhecíveis e impressionantes do mundo. Ele quis ir para AEW porque ele acredita que nós somos a melhor empresa de luta livre, e nós acreditamos que ele tem muito que oferecer para nos. Tanto no ringue como lutador, assim como fora do ringue como comentarista, apresentador e embaixador da AEW.”

“Paul é um dos astros mais experientes em todo o mundo da luta livre, e ele está empolgado de trabalhar com nosso diverso elenco. Ele pode beneficiar e guiar nossos jovens lutadores com sua mentoria. E seus comentários expertos no AEW Dark: Elevation vai educar e entreter nossos fãs. Além disso, Paul entra na AEW como um lutador licenciado, e ele está ansioso por estudar nosso elenco desde a mesa dos comentaristas para se preparar para seu retorno ao ringue!”

Mas porque saiu da WWE?

Segundo o site PWInsider, WWE e Wight tentaram chegar até um acordo sobre um novo contrato. Mas não aceiteram as condições financeiras do mesmo. Por tanto, Paul não renovou com a empresa. Sua última aparição para Vince McMahon foi no RAW Legends, no dia 4 de janeiro de 2021. E seu último combate oficial foi uma luta sem desqualificação contra Randy Orton, na edição do 20 de julho de 2020 do RAW.

Hoje (24 de fevereiro), AEW vai fazer um depoimento sobre sua nova contratação no AEW Dynamite desta noite. Para conferir o comunicado de imprensa emitido pela empresa, faz click aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…