em ,

Big Swole fala sobre sua batalha com a doença de Crohn

A lutadora da AEW usou as redes sociais para compartilhar suas experiências

Big Swole usou o twitter para compartilhar suas experiências com a doença crônica e como este último ano de pandemia afetou o seu tratamento. Swole, que já enfrenta a doença há anos, revelou em uma edição do AEW Unrestricted para Tony Schiavone que já teve batalhas intensas com a doença, chegando a revelar que em 2008 sofreu uma crise tão forte que chegou a ficar temporariamente paralisada. A lutadora tinha acabado de ter um filho e começar com seus treinamentos e estava progredindo bem quando teve que interromper tudo por 2 ou 3 anos por causa da doença.

Na rede social, a lutadora disse:

“Esse ano esteve cheio de muitos altos e um monte de baixos. Depois da minha luta com a pneumonia no começo do ano passado, eu fui informada que continuar no meu tratamento para a doença de Crohn resultaria em minha morte devido às circunstâncias causadas pela COVID-19. Vendo como o os produtos biológicos que eu estava usando desligam meu sistema imunológico e agem como tal, retornar com meu medicamento não era uma opção. Eu estava bem me autogerenciando até que os surtos começaram no outono.

Como alguns de vocês podem não saber, a doença de Crohn ataca o corpo inteiro, então além dos meus problemas de intestino, diferentes partes do meu corpo se travam e eu fico incapaz de dobrar as juntas. Alguns dias eu não conseguia andar e isso me afetou emocionalmente e mentalmente. Viver com essa doença pode ser muito ruim e é, mas também me mostra que a graça do senhor é o suficiente e que independente do que acontecer eu irei sorrir pois sou mais que uma conquistadora. Eu sou Swole e essa mentalidade/fé vai me guiar por tudo isso.

Eu te peço para que aguarde comigo, estou recebendo os tratamentos de que preciso e minha jornada para a cura completa está em andamento. Obrigado por seu amor e mensagens atenciosas, agradeço a elas e a você! Muito amor para todos! Fiquem seguros! #Chronies”

A última luta de Swole foi no AEW Dark do dia 7 de janeiro. Tony Khan disse durante a coletiva de imprensa pós-Revolution que Big Swole esteve fora de ação devido a doença.

A doença de Crohn é uma inflamação crônica séria do gastro intestinal. Os sintomas podem variar dos mais leves como dor abdominal e diarréias, mas podendo andar e comer regularmente; e até os mais sérios, como perda de peso significativa, problemas de articulação e obstrução intestinal.

Cerca de 33,000 pessoas são diagnosticadas com a doença de Crohn mundialmente todos os anos.

Fiquem ligados para mais informações no Wrestlemaníacos.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…