Goldberg anunciado para o SmackDown
em , ,

Bill Goldberg aparece no The Bump e cogita combate com Roman Reigns

Através de uma aparição no The Bump, quadro no YouTube da WWE, desta manhã, Goldberg deu a entender que seu próximo trabalho na empresa deverá ser uma luta contra o atual campeão universal.

Foi mencionado durante o programa que Goldberg fez uma breve aparição entre os espectadores no ThunderDome durante uma defesa de cinturão do WWE Universal Champion Roman Reigns contra Braun Strowman no Smackdown do começo de outubro. Foi perguntado então ao ex-WCW se ele ainda tinha pendências com o atual campeão.

Foi então que o Hall of Famer respondeu: “Eu diria que esse é um dos eufemismos mais brandos que já ouvi”, Goldberg então passou a dizer que Reigns “arregou” de lutar com ele na última WrestleMania e que o atual campeão roubou o Spear dele, e que apesar de estar velho, ainda tem condições de enfrentá-lo.

Vale lembrar que Roman Reigns e Goldberg estavam agendados para enfrentar um ao outro na última WrestleMania pelo WWE Universal Championship, mas Strowman acabou entrando no lugar do “Tribal Chief” devido ao fato do mesmo ter preferido se ausentar da WWE por um período devido à preucauções com a pandemia de COVID-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *