em ,

Bob Jr. revela prejuízo enorme com show junto à WSW, mas não descarta futuro evento internacional

O cancelamento da vinda de Rey Mysterio ao Brasil contribuiu à grande despesa

A BWF (Brazilian Wrestling Federation) e a WSW (World Stars of Wrestling) fizeram uma parceria em 2017 e realizaram o WSW World Tour Brasil, em Osasco-SP. O evento contou com lutadores internacionais como Juventud Guerrera, Carlito e Chris Masters. Rey Mysterio, principal estrela anunciada para o evento, comunicou de última hora que não iria mais.

Público e organização do show foram pegos de surpresa. No vídeo pelo qual informa o imprevisto, Mysterio disse que teve problemas com seu voo e que não conseguiria chegar a tempo. Vários fãs pediram o dinheiro do ingresso de volta e não foram ao evento, que mesmo assim não teria o público esperado para seu tamanho.

O diretor-geral da BWF, Bob Jr., revelou a dimensão do prejuízo causado, afirmando que outros futuros shows não foram realizados por causa deste grande dano, já que a intenção, na época, era de se fazer um a cada 6 meses em parceria com a WSW:

“Prejuízo enorme, demorei quase um ano para conseguir cobrir o prejuízo que deu. Então a gente ficou com receio, não dá pra ficar apostando, .”

Mesmo assim, Bob contou que estava organizando um evento com lutadores internacionais ainda para este ano, mas que a pandemia do coronavírus impediu. Porém, o show não está descartado, e irá ocorrer após a quarentena: “Vamos trazer lutadores de várias empresas.”, disse o comandante da BWF. Ele completou:

“Já estava bem programado, estava bem adiantado, a questão é saber quando vai acabar a quarentena, e aí sim, ver se temos um prazo pra ser feito ainda este ano”

Clique aqui para conferir todas as notícias sobre a empresa paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *