em , ,

Bob Junior sobre BWF na Band: “É a realização de um sonho”

Dono da empresa brasileira falou com o Wrestlemaníacos

A Brazilian Wrestling Federation (BWF) em parceria com o grupo de MMA SFT, traz de volta a luta livre brasileira à TV aberta após mais de 20 anos e transmitirá seus shows na Rede Bandeirantes a partir deste sábado. Serão pelo menos duas vezes por mês sempre no sábado às 23h30, com 2h de duração.

O dono e a cabeça por trás de tudo na empresa brasileira, Bob Junior, falou com o Wrestlemaníacos sobre esse marco histórico para a pro-wrestling brasileiro: “Para a luta livre nacional, todos, os amantes da luta livre, os que trabalham com o luta livre, é um passo muito importante, porque depois de muitos anos a gente está colocando a luta livre novamente em uma TV aberta em rede nacional e com um programa de 2 horas. A luta livre nacional nunca teve um programa de 2 horas de duração”, disse.

Bob falou sobre o trabalho a ser feito e sobre a expectativa. “Para mim, particularmente, é a realização de um sonho e de um trabalho, de uma busca, de uma meta. Porque eu sempre briguei para que isso acontecesse e hoje a gente está com a possibilidade da concretização de tudo isso. Lógico, é apenas o primeiro passo, existe um trabalho árduo depois, manter, temos que dar uma boa audiência, porque hoje a televisão vive de audiência, então temos que fazer algo legal, colocar um programa bom, lutadores bem preparados, narração… tudo isso é uma coisa que vai contar muito, então é um grande trabalho. A gente espera que com tudo isso a gente consiga fazer o melhor e que esse melhor consiga agradar a muitos pra que a gente o consiga essa meta de ter uma audiência legal”.

Ele também mandou um recado convidando você para o evento: “Pra quem trabalha com a luta livre, é uma grande porta que se abre, e pra quem gosta da luta livre, é o momento de mostrar isso, mostrar que temos força e que a luta livre nacional agrada e muito a muitas pessoas”, afirmou.

A estreia da BWF na Band, neste sábado (07), ocorrerá Clube Atlético Juventus, no Bairro da Mooca em São Paulo (Rua Comendador Roberto Ugolini, 156). Não haverá ingresso, a entrada será 1kg de alimento não perecível. O evento começa às 20h no local, os portões abrem às 19h.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Realmente muito bom ver o wrestling brasileiro na TV novamente, será incrível sem dúvidas! Só não gostei muito do horário,irei assistir, mas espero que hajam reprises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *