em ,

Bollywood Boyz, Killian Dain e mais nomes são demitidos da WWE

A onda de demissão no dia de hoje pela WWE não para. Depois de 14 nomes demitidos como parte do corte de gastos da empresa, novos nomes foram revelados. Agora os Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh), Killian Dain, Marina Shafir e Curt Stallion fazem parte das demissões.

Os Bollywood Boyz assinaram com a WWE em 2016. Em 2017, eles se uniram a Jinder Mahal, tornando-se empresários do lutador durante seu reinado com o WWE Title.

Eles permaneceram com Mahal até 2019, quando foram transferidos para o WWE 205 Live. A dupla lutaou pela última vez no episódio do dia 21 de maio do WWE 205 Live, perdendo para August Grey e Ikemen Jiro.

Agora a ex-NXT Marina Shafir foi mais proeminente no NXT, enquanto Shayna Baszler era a campeã feminina do NXT, e Marina Shafir, junto com Jessamyn Duke, ajudava Baszler regularmente em suas rivalidades pelo campeonato. Duke foi libertado em maio de 2021.

Marina Shafir foi brevemente apresentada no RAW como parte do curto experimento RAW Underground. Seu último combate foi em janeiro no WWE 205 Live, como parte do torneio feminino Dusty Rhodes Tag Team Classic Cup. Marina se juntou a Zoey Stark em uma derrota para Shotzi Blackheart e Ember Moon.

Curt Stallion assinou com a WWE em 2020 depois de uma passagem na EVOLVE Wrestling. Ele competiu pela última vez no episódio do dia 12 de março do WWE 205 Live, juntando-se a Mansoor para derrotar os Bollywood Boyz.

Killian Dain foi para a WWE em 2016 e depois acabou fazendo parte da SAnitY.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…