em ,

Christi Jaynes estreia na AEW

Brasileira participou das gravações do AEW Dark

Ontem à noite, antes da transmissão ao vivo do Dynamite, a AEW gravou o episódio da próxima terça do Dark, e nela tivemos a estreia da brasileira Christi Jaynes nos ringues da empresa. Ela enfrentou e foi derrotada por Big Swole. Confira tweets abaixo.

Está na hora da AEW ter um pouco de cultura brasileira. Que tempo maravilhoso.

O próximo episódio do AEW Dark será disponibilizado gratuitamente através do YouTube e do FITE TV no dia 18 de Fevereiro. Até o momento, não há informações sobre se a brasileira foi de fato contratada pela AEW ou se apenas fez uma participação especial.

Christi Jaynes, cujo nome real é Rebeca Janjigian, é uma wrestler independente que nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, porém vive em Austin, Texas, USA. Ela vem competindo em empresas nos Estados Unidos, México, Reino Unido e Japão.

Ela foi treinada por George De La Isla na AAPW e realizou sua estréia em 2015. Ela compete principalmente nas seguintes empresas: The Crash, WrestleCircus, Sabotage, ACW e STARDOM. Atualmente, ela é RCW Phoenix Champion, e KAOZ Mixed Tag Team Champion com El Mesias.

Além de ter lutado na AEW, Christi Jaynes participou de um WWE Tryout em Dezembro de 2019 e competiu em um evento da IMPACT Wrestling no mês passado.

A brasileira também esteve presente nos bastidores do NXT TakeOver: New Orleans (2018) e tirou uma foto com Adrian Jaoude, Cezar Bononi e Taynara Conti. Confira clicando aqui.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais informações.

Confira a cobertura do Impact Wrestling – Bash at the Brewery 2020 clicando aqui.

Confira informações sobre a participação de Christi Jaynes no WWE Tryout clicando aqui.

Confira nossa entrevista exclusiva com Christi Jaynes realizada em 2017 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Ótima notícia sem dúvidas, temos nossos brasileiros na WWE, mesmo com a saída da Taynara, agora na AEW temos a Christi, parabéns pela estreia e que possa ter o espaço para brilhar! Ainda queria saber mais dos tryouts da WWE tanto o que a Christi participou, mas também daquele sulamericano onde Rurik Jr, Acce, Victor Boer, Matths Alves, Max Miller e Rusher participaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *