em ,

Brasileiros no WWE Tryout do Chile: Conheça-os

Saiba quem são os lutadores e lutadoras brasileiros que participaram

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE realizou um Tryout no Chile recentemente que contou com a participação de vários brasileiros. Anteriormente nós havíamos divulgado alguns dos brasileiros e estrangeiros que participaram do Tryout, clique aqui e confira.

Entretanto, durante os dias do Tryout, acabamos descobrindo que a WWE havia convidado mais brasileiros além dos que já sabíamos. Confira abaixo quem são todos os brasileiros que participaram dos testes:

Giovanna Eburneo

Giovanna Eburneo

Também conhecida como Ghi Eburneo, tem apenas 21 anos de idade e já é faixa marrom no Jiu-Jitsu. Ela tem um pouco de experiência no Wrestling, pois já pratica o esporte na Snake Pit U.S.A. Catch Wrestling Association. Em 2015 ela foi entrevista pelo site Nocaute na Rede. Confira clicando aqui. Você pode segui-la no Twitter, Instagram e Facebook.

Max Miller

Max Miller

Ele tem 23 anos de idade e é um lutador da BWF. Seu estilo, patenteado como “Bicho Bruto” traz golpes contundentes e de alto impacto, que tornaram o lutador uma das maiores referências do strong style na Brazilian Wrestling Federation. Não a toa, seu estilo já rendeu grandes frutos na carreira, tendo já sido detentor do cinturão “Rei do Ringue”, com o segundo maior reinado da história deste campeonato. Recentemente entrevistamos ele. Clique aqui e confira. Você pode segui-lo no Twitter, InstagramFacebook.

Tayane Porfirio

Tayane Porfírio

Com apenas 23 anos de idade, é lutadora faixa preta de Jiu-Jitsu e 4 vezes World Black Belt Champion. Ano passado ela conseguiu vencer o World Championship, European Open Championship, Pan Jiu-Jitsu Championship e o Brazilian Nationals Championship. Confira o perfil dela no BJJ Heroes clicando aqui. Você pode segui-la no Instagram.

Victor Boer

Victor Boer

Também conhecido como O Sensacional, tem 24 anos de idade é um lutador da BWF. Seus golpes aéreos precisos, sua rápida reação e ritmo de combate transformam os combates em que participa em um show à parte. Sua qualidade também escreve as páginas da história da BWF, rendendo a ele o mais longo reinado de um lutador com o cinturão do Sobrevivente, modalidade onde três lutadores se enfrentam ao mesmo tempo. Você pode segui-lo no Facebook e Twitter.

Kelly Mesquita

Kelly Mesquita

Ela tem 23 anos de idade e é atleta do Judô Comunitário Instituto Reação. Kelly conquistou a medalha de prata em sua primeira competição internacional ao Chala Vanessa do Equador e LISEWSKI Anne-Katrin da Alemanha no Panamerican Open Montevideo 2014. Você pode segui-la no Instagram.

Rurik Jr

Rurik Jr

Ele é filho da lenda dos ringues nacionais, Diabo Loiro. É a segunda geração de uma família que possui a luta livre em seu DNA. Seu estilo de alto impacto nos combates o coloca no patamar mais alto do plantel, rendendo a ele o segundo mais longo reinado como Campeão Brasileiro na história da BWF. Você pode segui-lo no TwitterInstagram.

Patricia Fontes

Patricia Fontes

Também conhecida como “Pati” Fontes, tem 28 anos de idade e é lutadora faixa preta de Jiu Jitsu. Ela é considerada uma das melhores competidoras da sua geração. Ela foi World Champion, World No-Gi Champion, já ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro 2010, e também ficou em terceiro lugar no Pan American Championship de 2016. Confira o perfil dela no BJJ Heroes clicando aqui. Você pode segui-la no Twitter e Instagram.

Acce

Acce

Ele tem 22 anos de idade e é um dos profissionais da nova geração da BWF. Seu estilo high flyer, com muita agilidade e técnica, já rendeu grandes resultados à ele: Em 2014, ano de sua estréia, se tornou campeão dos Rookies da BWF com o mais longo reinado até hoje na história desta divisão, e atualmente é detentor do cinturão “Rei do Ringue”. Você pode segui-lo no Instagram.

Juliene Aryecha

Juliene Aryecha

Ela tem 32 anos de idade e é atleta de Judô e Wrestling. Juliene participou do Panamerican Open Buenos Aires 2013, Panamerican Open Montevideo 2013, World Cup Buenos Aires 2012, Grand Slam Rio de Janeiro 2012. Você pode segui-la no Facebook, Instagram e Twitter.

Matths Alves

Matths

Ele é mais um representante da nova safra de talentos da BWF. Porém, ele possui um grande diferencial: o enorme público que o prestigia. Dono do canal @matthsgamerbr no Youtube, onde transmite periodicamente uma de suas paixões, jogos de luta livre e outros videogames, seus mais de 265.000 seguidores o acompanham a cada passo: desde sua estréia nos ringues, à sua conquista do cinturão de duplas junto com Dante/Michael Fury. Confira a entrevista que fizemos com ele clicando aqui. Você pode segui-lo no Instagram, Facebook e Twitter.

Rita Reis

Rita Reis

Ela tem 23 anos de idade é atleta de Judô. Rita conquistou o primeiro lugar no South American Championships U21 Buenos Aires, o primeiro lugar no Ontario Open Toronto U48, e o primeiro lugar no US Open Miami. Você pode segui-la no Twitter e Facebook.

Rusher

Ele tem 24 anos de idade e é lutador da SWU. Rusher foi campeão de duplas da SWU com o Khan como Total Destruction por 566 dias. Você pode segui-lo no Instagram.

Marcos Gomes

Marcos Gomes

Ele é lutador de Jiu Jitsu e Wrestling e aluno de Antoine Jaoude, irmão de Adrian Jaoude. Você pode segui-lo no Instagram.

João Fonseca

João Fonseca

Ele é lutador de Jiu Jitsu e Wrestling e aluno de Antoine Jaoude, irmão do Adrian Jaoude. João é Multi Campeão em Submissão e Jiu Jitsu, oriundo da Academia Gracie Barra Matriz, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Você pode segui-lo no Instagram.

A publicação “Conheça os brasileiros no WWE Tryout do Chile” foi feita Rodrigo Vinícius. Ele é redator no Wrestlemaníacos e você pode segui-lo no Twitter clicando aqui.

Continue ligado no Wrestlemaníacos para mais notícias do Wrestling.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Espero ver mais deles, em especial os nomes da BWF e o Rusher quem sabe no futuro no Performance Center da WWE e mais além claro, no momento, parabéns à Rita Reis e ao Marcos Gomes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *