em , ,

Braun Strowman sobre a WWE: “Saí de uma relação tóxica”

Desde que foi demitido da WWE há várias semanas, Braun Strowman vem seguido sua vida e às vezes comentando sobre seu tempo na WWE. Ele inclusive disse que em certo momento, pensou em abandonar tudo:

Cheguei a um ponto em que estava muito frustrado com a forma como as coisas estavam indo. Liguei para o Vince e disse: ‘Vince, o que está acontecendo? Me sinto miserável’. (…) Não estou mentindo para você, mas, um dia fui numa das reuniões da produção e pensei comigo mesmo, ‘é isso, já chega’. Ele estava com raiva de tudo (…).”

Após isso, o ex-WWE parece estar vivendo melhor sua vida pessoal, algo que pelas suas passadas declarações, não andava bem.

Braun Strowman tem passado seu tempo pós WWE com diferentes tarefas, mas acima de tudo vem se divertindo. Em uma publicação recente no Instagram podemos ver Strowman em situações engraçadas: como tomando banho de mangueira, brincando com um tigre, um elefante e um chimpanzé. E no meio disso ele fala sobre a WWE novamente, apontando neste caso que está feliz depois de ter deixado “uma relação tóxica”.

Ao que tudo indica, Braun Strowman irá aproveitar sua vida pessoal antes de decidir sobre seu futuro no pro-wrestling.

Fonte: Superluchas

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…