em ,

Breaking News: Arturo Ruas é demitido da WWE

Uma péssima notícia para nós brasileiros: o brasileiro Arturo Ruas (Adrian Jaoude) foi demitido na tarde de hoje pela WWE como parte de corte dos orçamentos da empresa. A informação é do site PW Insider.

Informamos mais cedo que aconteceria diversas demissões na WWE no dia hoje o que se consolidou. Arturo é o 14º nome a ser demitido no dia de hoje pela WWE.

Arturo estava na WWE desde 2015 quando foi contrato junto com Cezar Bononi, sob o ring name de Adrian Jaoude. Em 2020 o lutador entrou na lista dos 500 melhores lutadores do mundo pela Pro Wrestling Illustrated Magazine.

O lutador fez parte do NXT, e foi draftado para o RAW em outubro do ano passado onde ganhou destaque na WWE ao participar do RAW Underground.

Em novembro de 2020 ele voltou para o NXT e no episódio do dia 18 de novembro da marca amarela, o brasileiro fez seu combate pela WWE, onde enfrentou Kushida e o NXT Injury Report (Relatório de lesões do NXT) informou que Arturo havia sofrido ruptura no tendão do bíceps. Ele estava afastado dos ringues desde então.

Abaixo você pode conferir seu último combate pela WWE:

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…