Depois de 7 anos longe dos ringues do pro-wrestling, CM Punk voltará a lutar. O ex-WWE debutou no show de hoje do AEW Rampage “The First Dance”, que está acontecendo em Chicago.
Nos últimos dias houveram fortes rumores de que o lutador teria assinado com a AEW, onde seu nome foi citado indiretamente em shows do AEW Dynamite.
O próprio presidente da AEW, Tony Khan deu pistas de que o lutador iria debutar na empresa no show do Rampage em Chicago, onde prometeu uma grande novidade para o evento.
Vale também notar que nas últimas semanas o ex-WWE postou um story que chamou a atenção dos fãs. Em seu Instagram ele publicou a música tema do documentário da Netflix “The Last Dance”.
O documentário conta a história de Michael Jordan em sua última temporada na NBA com o Chicago Bulls (time da cidade de CM Punk).
Um fato que deixou a situação mais curiosa na época, é que a AEW havia registrado o termo “The First Dance”, fazendo referência ao documentário de Jordan. O que semanas depois, descobrimos que foi para o evento do Rampage.
Inicialmente, quem noticiou sobre o fato de retorno de Punk ao pro-wrestling foi o site Fightful Select, e hoje a oficialização aconteceu.
O lutador está fora do pro-wrestling desde janeiro de 2014, quando deixou a WWE após o Royal Rumble por conta da sua saúde e diversos atritos com a empresa.
CM Punk começou a lidar com diversos problemas de saúde, e seu corpo precisava de descanso. Algo que segundo Punk, a WWE não lhe dava e o forçava a trabalhar mesmo lesionado.
A saída de Punk da WWE foi da pior forma, com Punk simplesmente indo pra casa descansar em vez de seguir seu contrato com a empresa. Após isso, CM Punk foi informado por Vince McMahon que ele estava suspenso por dois meses.
Dias depois, CM Punk foi informado de sua demissão na WWE. A demissão ocorreu por quebra de contrato, segundo a empresa.
Punk entrou na justiça contra a WWE e ambas as partes chegaram em um acordo. Na época, CM Punk disse que jamais voltaria a trabalhar para a empresa de Vince McMahon e que odiava o pro-wrestling.
Ao longo de seu período afastado dos ringues, CM Punk tentou a sorte no MMA e investiu na carreira de ator. No UFC ele tem um cartel de uma derrota e um No Contest.
Vale lembrar que Punk participou do programa WWE Backstage no fim de 2019. Programa que era da FOX, o que mostrava que seu contrato não era com a WWE.
Já nos cinemas CM Punk participou dos filmes Girl on the First Floor (2019), Rabid (2019) e Jakob’s Wife (2021). Ele também chegou a ser co-host da terceira temporada do Ultimate Beastmaster em 2018.
O debut em ringue de CM Punk na AEW será no dia 05 de setembro, onde a AEW realizará o PPV All Out na Now Arena em Chicago Punk enfrentaráDarby Allin no evento.
Loading…