Bret Hart revelou estar com câncer de pele
em , ,

Bret Hart não deve aparecer na AEW ou WWE

O nome de Bret Hart voltou a estar em destaque no meio da comunidade da luta livre recentemente, principalmente graças à realização por parte da All Elite Wrestling do torneio Owen Hart Foundation, em homenagem ao irmão de Bret. Além disso, muitos lutadores como CM Punk, Dax Harwood e Cash Wheeler tem demonstrado o apreço deles pelo Hitman, fazendo referências a alguns golpes que Hart costumava realizar em suas lutas, entre outras coisas.

O jornalista Dave Meltzer até levantou a questão de que dentro da AEW se imaginava que Bret Hart teria um contrato bem lucrativo com a WWE, que poderia impedir o canadense de aparecer nos shows da empresa, mas isso foi desmentido pelo próprio Meltzer posteriormente.

“Bret Hart disse que seu único acordo com a WWE é um acordo de merchandising e não qualquer outro acordo. AEW estava com a impressão de que ele não poderia aparecer para eles devido ao seu acordo com a WWE. Não temos claro se Hart poderia aparecer legalmente em um show da AEW ou não, a AEW anteriormente acreditava que ele não estava legalmente disponível para eles. Faria sentido para ele estar em Las Vegas para as finais do Owen Hart Tournament, mas como observamos, na semana passada não parecia que seria o caso. A Dra. Martha Hart obviamente pode e estará nesse show.”

Wrestling Observer Newsletter

Recentemente Bret Hart conversou com o canal do Youtube Lucha Libre Online, onde ele admitiu que ficaria feliz se pudesse ajudar a AEW e que gostaria de estar envolvido nos negócios novamente, mas ele reafirmou que está bem feliz em estar em casa.

“Eu ficaria feliz em ajudar muitos deles [talentos da AEW] e conheço muitos deles e falo com eles, muitos deles às vezes por mensagem ou telefone, sempre que as pessoas me ligam eu dou conselhos e sempre que posso aponto pequenas coisas que podem fazer a diferença na luta de um cara ou algo que ele está fazendo, mas, você sabe, eu sou um cara que gosta de ficar em casa, então eles vão ter que me ligar no telefone. Não é algo que eu sou – eu gostaria de poder ir [para] as coisas mais facilmente, mas estou ficando muito mais velho agora e está ficando mais difícil para mim continuar viajando e fazendo coisas, então eu tenho que escolher meus dias que eu posso fazer coisas. Há muitas coisas em que eu adoraria fazer parte na AEW e no que eles estão fazendo. Eu sei que eles têm alguns grandes lutadores lá e eu tenho muito respeito pela organização e tudo isso, mas, agora, estou feliz em casa.”

Bret Hart ao Lucha Libre Online

Lembrando que em 2016 Bret Hart superou um câncer de próstata mas em 2020 foi diagnosticado com câncer de pele, doenças que tem debilitado o lutador de forma considerável nos últimos anos.

Bret Hart ainda foi perguntado sobre qual lutador ele gostaria de ter visto Own Hart enfrentar caso seu irmão ainda estivesse vivo, e ele escolheu Chris Jericho. Ele ainda falou, entre outros assuntos, sobre a Wrestlemania 38 e a luta de despedida de Steve Austin, e você conferir (em inglês) no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…