Há alguns dias atrás o lutador e treinador Brian Kendrick, que estava trabalhando como um dos professores do Performance Center da WWE havia solicitado uma liberação de seu cargo junto a empresa. Essa liberação aconteceu no dia de ontem e imediatamente junto a isso a AEW anunciou uma luta entre Kendrick contra Jon Moxley para o Dynamite dessa quarta feira (02/02) porém as coisas não saíram como o esperado.
No dia de hoje surgiram vídeos no Youtube que mostram Brian Kendrick em 2011 participando de uma entrevista para um projeto conspiracionista chamado “Truth Is Scary” onde Kendrick comenta sobre, entre outros absurdos: Que os atentados terroristas de 11 de Setembro são um holograma produzido pela mídia e que Bin Laden não foi morto, fala sobre a terra ser controlada por reptilianos judeus e que o holocausto não aconteceu, além de muitos outros comentários antissemitas. Antissemitismo é crime e a pessoa pode até ser presa de acordo com a avaliação do juiz pela decorrência dos atos.
A AEW se pronunciou há alguns minutos através do Tony Khan, CEO da empresa, e informou que Brian Kendrick está fora da empresa.
Nós ficamos cientes dos absurdos e ofensivos comentários feitos no passado por Brian Kendrick. Não tem espaço na AEW para as visões que foram expressadas por Brian. Pensando pelo bem de todos que nós retiramos Brian do card do show de hoje e logo falaremos mais sobre. Nós anunciaremos um substituto assim que possível.
Tony Khan
Assim que saírem novidades sobre o caso de Brian Kendrick e a AEW nós falaremos sobre tanto aqui no site quanto em nossas redes sociais.
Loading…