em ,

Britt Baker comenta sobre ter aparecido no NXT

Lutadora da AEW foi filmada na plateia do Takeover: War Games 2019

Como já é de conhecimento da maioria, Britt Baker, namorada de Adam Cole e lutadora da AEW, foi filmada pelas câmeras da WWE enquanto assistia ao NXT Takeover: War Games 2019.

Durante a luta principal do evento, a câmera da WWE filmou a reação de Britt Baker ao ver o golpe brutal que Adam Cole havia recebido de Tommaso Ciampa. Ao vê-la, Mauro Ranallo rapidamente citou que Britt é a namorada de Adam Cole, porém a WWE alegou que a produção do evento não sabia disto, nem de que ela era uma lutadora da AEW, e acabou filmando ela pensando que era somente uma fã comum.

Na edição mais recente do podcast Talk is Jericho, Britt Baker comentou sobre o ocorrido. Confira abaixo o que ela falou para Chris Jericho.

“Triple H veio me pedir desculpas na hora, dizendo ‘Oh me desculpa, não era para ter acontecido isso’ e eu fiquei tipo ‘Oi?’ e depois ele me falou ‘A gente filmou sua reação de preocupação com a queda durante a transmissão. Perdão, o chefe da produção não sabia quem era você.”

Chris Jericho, então perguntou se ela acreditava nisso. Confira abaixo a resposta.

“Se eu acreditei nisso? Não sei, mas ele veio todo se desculpando comigo e foi muito gentil, tanto ele quanto Stephanie estavam me pedindo mil desculpas pelo que aconteceu dizendo ‘Espero que você não tenha problemas por causa disso’, e Tony acabou nem ligando porque depois daquela noite, eu virei a principal busca do Google relacionada ao show – Acabei sendo o assunto daquele show com mais buscas no Google só por causa desse corte em que apareci na TV.”

O AEW Dynamite é exibido semanalmente nas quarta-feiras à noite. Confira nossas coberturas do show aqui no site.

Você pode ouvir a entrevista completa em inglês e gratuitamente de Britt Baker no Talk Is Jericho clicando aqui.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *