em ,

Britt Baker comenta sobre Sasha Banks, Adam Cole e mais

A ex-campeã mundial feminina da AEW Britt Baker participou recentemente de uma matéria do site da Forbes, onde comentou sobre vários assuntos, como ser uma vilã na divisão, cyberbullying, finanças, e entre outros assuntos, Sasha Banks.

Ao ser perguntada sobre lutas dos sonhos para ela, Britt Baker não pensou muito na hora de falar o nome de Sasha, que tem passado por problemas com a WWE desde a semana passada, quando deixou a empresa horas antes da gravação do Raw devido à discordância do booking, e agora está suspensa por tempo indeterminado pela WWE junto com sua parceira de título de duplas, Naomi.

Confira o que Britt Baker disse sobre:

“Já que isso tem sido um assunto bem quente atualmente, Sasha Banks. Eu acho que ela é uma das melhores lutadoras em toda a WWE. Ela é uma superestrela, e uma ótima lutadora. Ela é definitivamente alguém que eu adoraria enfrentar.”

Britt Baker à Forbes

Ela ainda foi perguntada sobre não ser um casal junto com Adam Cole frequentemente nos shows da AEW, algo que acontece com o casal Sammy Guevara e Tay Conti, por exemplo:

“Isso vai soar um pouco arrogante mas tudo bem, pois é o que eu realmente acredito: Nós não precisamos um do outro. Nós estamos no topo das nossas respectivas divisões pelo trabalho individual de cada um, e eu acho que é isso que realmente faz um casal forte ser um casal forte. Você não precisa dizer que vocês são um casal forte. Vocês simplesmente são.”

Britt Baker à Forbes

Na semana que se completou um ano da morte da Hana Kimura, lutadora japonesa que tirou a própria vida devido ao cyberbullying sofrido por parte de alguns fãs, Britt Baker fez questão de lembrar o caso e comentar como alguns fãs podem ser horríveis com os lutadores.

“Nós temos pessoas dentro dessa indústria que tem se matado por causa do cyberbullying, e está claro pra todos que chegou a hora das pessoas se tocarem: Guarde seus pensamentos ruins pra si próprio. Você sabe, comentários ofensivos sobre meu corpo e dizer que eu deveria me matar por algo que eu fiz em uma luta, isso é muito, muito horrível e tóxico.”

Britt Baker à Forbes.

A entrevista completa de Britt Baker para a Forbes você confere aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…