em ,

Britt Baker fala sobre suposta cópia da gimmick Role Model

Lutadora revela que sua gimmick é inspirada em Chris Jericho

Em sua recente entrevista ao podcast Talk is Jericho, Britt Baker comentou os rumores espalhados na internet sobre ela ter roubado a gimmick “Role Model” de Bayley. Confira abaixo a resposta dela.

“Não, nós não roubamos a gimmick ‘Role Model’ da Bayley. A inspiração da minha gimmick ‘Role Model’ veio de você, Chris Jericho. Eu não vou mentir e falar que ‘não sabia de nada que estava acontecendo no RAW e no SmackDown’ porque eu sempre tento acompanhar, porém eu sou uma dentista e uma lutadora ao mesmo tempo. Eu não acompanho religiosamente todas as storylines que estão acontecendo na semana. Foi só eu falar a palavra ‘Role Model’ na TV que o ‘Bayley Army’ já chegou em mim falando ‘Você está roubando a gimmick dela!’ sendo que eu nem estava sabendo que ela estava se chamando de Role Model também. Te garanto que são duas gimmicks totalmente diferentes e com usos totalmente diferentes para estas palavras. Então que fique bem claro que, se isso foi roubado de alguém, foi de você e não dela.”

Em seguida, Chris Jericho respondeu o seguinte:

“Exatamente, e ela deve ter roubado de mim também, acho que ela e a Sasha assistem bastante coisas minhas e do Eddie e… provavelmente eu deva ter roubado de alguém também, então eu nem esquentaria a cabeça com isso. Eu jamais vi isso como algo da Bayley, eu só achei que era uma boa ideia para você.”

O AEW Dynamite é exibido semanalmente nas quarta-feiras à noite. Confira nossas coberturas do show aqui no site.

Vale lembrar que Britt Baker também falou sobre o incidente que aconteceu no NXT Takeover: War Games 2019, onde ela foi filmada pela produção da WWE. Confira mais detalhes sobre isso clicando aqui.

Você pode ouvir a entrevista completa em inglês e gratuitamente de Britt Baker no Talk Is Jericho clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *