em ,

Britt Baker está fora do AEW Double Or Nothing 2020

Lutadora será substituída por Penelope Ford

Relatamos hoje mais cedo que Britt Baker havia sofrido uma lesão no joelho direito durante o episódio dessa semana do AEW Dynamite ao formar dupla com Nyla Rose para enfrentarem Hikaru Shida e Kris Statlander.

Embora tivesse sido especulado que Britt Baker havia sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior, era esperado que ela pudesse competir no Double Or Nothing, visto que Dave Meltzer havia relatado que ela estava se sentido melhor.

Entretanto, a AEW anunciou através de sua conta oficial no twitter que Britt Baker não poderá lutar no Double Or Nothing 2020 por conta de uma lesão. Não foi informado se ela realmente rompeu o ligamento cruzado anterior, mas foi dito que o status da lutadora será falado amanhã à noite no evento. Confira o tweet abaixo.

“Britt Baker está fora do AEW Double Or Nothing por conta de lesão. Falaremos sobre o status dela no Double Or Nothing amanhã à noite. Kris Statlander agora enfrentará Penelope Ford ao vivo em Pay-Per-View.”

Mesmo com Britt Baker lesionada, a sua luta não será cancelada. Agora, Kris Statlander precisará enfrentar Penelope Ford.

Se Britt Baker realmente tivesse sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior, ela precisaria ser retirada do Pay-Per-View AEW Double Or Nothing 2020 para realizar uma cirurgia de reparo. Isso a forçaria a ficar de 6 a 9 meses fora dos ringues para se recuperar da lesão.

Acompanhe nossa cobertura do show via Twitter e aqui no site a partir das 20h30.

Diferente dos Pay-Per-Views anteriores da AEW, desta vez a FITE não permite que o evento seja comprado usando os pontos do aplicativo para Android de IOS.

Sendo assim, a única maneira de assistir ao evento será comprando pelo custo de 83 reais. Apenas o Buy In poderá ser assistindo de graça através do site FITE.

Confira mais notícias sobre Britt Baker clicando aqui.

Confira a cobertura do AEW Double Or Nothing 2019 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *