em ,

Britt Baker pode ter se lesionado no AEW Dynamite

Lutadora mancou bastante durante a luta

Como pôde ser visto no episódio dessa semana do AEW Dynamite, Britt Baker formou dupla com Nyla Rose para enfrentarem Kris Statlander e Hikaru Shida. Entretanto, a lutadora pode ter sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

Durante a luta, Hikaru Shida e Kris Statlander aplicaram um Double Powerbomb em Nyla Rose fazendo com que ela caísse sobre Britt Baker, que estava no corner.

Logo após o golpe, ficou visível que Britt havia se machucado, enquanto mancava e caminhava devagar. Assim que teve a oportunidade, Nyla Rose a substituiu no combate e o encerrou sem permitir que Baker participasse novamente.

Também pôde ser visto que Britt Baker rastejou para fora do ringue quando foi substituída por Nyla Rose e começou a ser examinada pela equipe médica da AEW ao redor do ringue.

Dave Meltzer relatou hoje no Wrestling Observer Newsletter que a lesão de Britt Baker foi momentânea, visto que ela começou a se sentir melhor no dia seguinte. Sendo assim, ela deverá lutar no AEW Double Or Nothing 2020 normalmente.

Se Britt Baker realmente tivesse sofrido uma ruptura do ligamento cruzado anterior, ela precisaria ser retirada do Pay-Per-View AEW Double Or Nothing 2020 para realizar uma cirurgia de reparo. Isso a forçaria a ficar de 6 a 9 meses fora dos ringues para se recuperar da lesão.

Britt Baker está programada para enfrentar Kris Statlander no AEW Double Or Nothing 2020. A luta não é valida por título ou contender, apenas parte da storyline entre as duas que vem sendo construída com o decorrer dos episódios do AEW Dynamite.

Confira no vídeo abaixo o momento em que Britt Baker é atendida pela equipe médica.

Acompanhe nossa cobertura do show via Twitter e aqui no site a partir das 20h30.

Diferente dos Pay-Per-Views anteriores da AEW, desta vez a FITE não permite que o evento seja comprado usando os pontos do aplicativo para Android de IOS.

Sendo assim, a única maneira de assistir ao evento será comprando pelo custo de 83 reais. Apenas o Buy In poderá ser assistindo de graça através do site FITE.

Confira mais notícias sobre Britt Baker clicando aqui.

Confira a cobertura do AEW Double Or Nothing 2019 clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *