em ,

Brock Lesnar estaria próximo de retornar à WWE

No RAW desta semana, o nome de Brock Lesnar foi mencionado no programa. Antes do evento principal, Drew McIntyre mencionou que venceu Brock Lesnar, e que Kofi Kingston não foi capaz de fazer o mesmo. Bobby Lashley entrou na conversa perguntando “por que estamos falando de alguém que nem mesmo trabalha aqui?”

Isso fez especular que Lesnar pode estar prestes a retornar a WWE, já que Vince McMahon raramente permite mencionar alguém que não esteja trabalhando para a empresa, especialmente um grande nome como Lesnar.

O jornalista Bryan Alvarez do Wrestling Observer comentou o caso:

Quando eu ouvi isso, pensei que eles estavam construindo uma feud entre Lashley e Lesnar. Esse é um combate que eles não fizeram. É algo que as pessoas vêm pedindo há muito tempo e talvez esse seja o plano da empresa para o SummerSlam. Talvez seja esse o plano para a WrestleMania de 2022, etc.”

Os oficiais da WWE optaram por fazer o SummerSlam, que acontece no dia 21 de agosto, no Allegiant Stadium em Las Vegas devido ao tamanho do evento.

Há relatos de que a WWE quer ao menos dois grandes combates no SummerSlam e pensando no SmackDown, há planos para um combate entre Roman Reigns e John Cena, com Cena retornando exclusivamente para o evento. Mas quando se pensa no RAW, a WWE ainda estaria estudando opções e o nome de Lesnar ganhou força para assim atrair um grande público para o Allegiant Stadium.

Brock Lesnar não aparece na WWE desde que perdeu o Universal Title para Drew McIntyre na WrestleMania 35 em 2019.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…