em ,

Brock Lesnar não assinou um novo contrato com a WWE

Parece estar havendo conflitos entre Brock Lesnar e a WWE. Por conta disso as duas partes ainda não assinaram um novo contrato.

Fontes têm relatado que Lesnar deve voltar “em breve” já que o plano da WWE era fazer seu retorno quando a pandemia estivesse normalizada e assim voltar a ter fãs presentes nos shows. Lesnar é um nome que vende ingressos e pra empresa, não faz sentido colocar o lutador nos shows sem público.

Bobby Lashley aparentemente concluiu sua rivalidade com Drew McIntyre e não há adversários óbvios para ele no RAW no momento, o que levou alguns a pensar que Lesnar possa ser sua próxima feud.

Mas fontes como o Wrestling Observer, diz que Brock Lesnar não assinou com a WWE. Obviamente, isso pode mudar, mas Lesnar não assinou contrato para enfrentar ninguém no SummerSlam ou em qualquer show.

Se Lesnar não assinar um novo contrato, talvez a WWE possa trazer de volta “The Fiend” Bray Wyatt ou alguém como Goldberg, já que eles precisariam de algo especial para o evento principal do RAW no Allegiant Stadium em Las Vegas para o SummerSlam.

A WWE aparentemente não desenvolveu novas mercadorias/produtos para Lesnar, o que é outro sinal de que ele não assinou com a empresa.

Os ingressos para o SummerSlam estão vendendo rápido devem se esgotar em breve, o que alivia a pressão para que Lesnar seja contratado por esse show. Espera-se que um dos eventos principais do SummerSlam seja John Cena contra o Universal Champion Roman Reigns.

Fonte: Wrestling News

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…