em , ,

BWF anuncia estrela internacional para a estreia na Band

O chileno desafiou qualquer lutador brasileiro para o show de amanhã

A Brazilian Wrestling Federation (BWF) traz de volta a luta livre brasileira na TV aberta após mais de 20 anos e estreia neste sábado (07) para todo Brasil na TV Bandeirantes. Para aumentar ainda mais a importância e engrandecer ainda mais a noite, o evento terá a presença especial do lutador Taylor Wolf.

O chileno desafiou qualquer lutador brasileiro a enfrentá-lo. “Galera da BWF, lutadores, absolutamente todos, estejam preparados, porque não me interessa se for por títulos, não me interessa a luta, quem seja que me coloquem na frente, vai conhecer enfim algo de qualidade, porque se já enfrentaram grandes nomes da luta livre internacional, nunca estiveram na frente do lutador mais completo da história da luta livre sul-americana: Taylor Wolf”, declarou.

O wrestler de 30 anos é o atual Campeão Unificado da Lucha Extrema, empresa argentina e Campeão Máximo na chilena MAX Lucha Libre. Ele também participou do tryout no Chile há um ano, que contou com 14 atletas brasileiros e levou Rita Reis e Marcos Gomes para a WWE.

O campeão Sul-Americano da BWF Xandão parece ter aceitado o desafio e, segundo o que circula na mídia, está programado para enfrentar Taylor Wolf no show deste sábado.

A estreia da BWF na Band ocorrerá Clube Atlético Juventus, no Bairro da Mooca em São Paulo (Rua Comendador Roberto Ugolini, 156). Não haverá ingresso, a entrada será 1kg de alimento não perecível. O evento começa às 20h no local, os portões abrem às 19h.

Um comentário

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *