em ,

BWF anuncia o Noite dos Campeões III

Empresa nacional deu detalhes da terceira edição do evento

A BWF (Brazilian Wrestling Federation) anunciou ontem a terceira edição do Noite dos Campeões. O evento acontecerá no dia 02 de fevereiro de 2020.

Bob Jr. presidente da BWF nos deu informações sobre o evento e sobre os próximos shows da empresa. Bob nos disse que o show será gravado para o shows semanal da empresa, o BWF Telecatch:

O programa SFT é transmitido pela Band. Nós vamos manter o programa BWF Telecatch, o programa é transmitido por várias emissoras e vamos manter isso. O SFT é um programa mensal, uma coisa mais esporádica e com o BWF Telecatch sendo semanal, vamos continuar com as storylines e assim resolver algumas dessas histórias no SFT e no dia 02 a gravação do Noite dos Campeões, terá grandes combates e irá para o BWF Telecatch. O Noite dos Campeões não vai ser a mesma estrutura do SFT, claro. A BWF será meio “on road”, meio na estrada”.

O Noite dos Campeões se tornou um dos maiores eventos da luta-livre nacional, onde na segunda edição tivemos presenças de lutadores internacionais.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *