em ,

BWF: Linha de frente – Análise

Sábado dia 23 de Outubro aconteceu o “BWF: Linha de frente” e eu estive presente, vamos agora pra um pequeno review do show.

Um início e um desafio

O início do show teria a luta pelo título de rookies, mas fomos surpreendidos por Toko que veio desafiar o rei do ringue Matths Alves, segundo ele se Matths fosse tudo que diz ser deveria ir até o ringue e aceitar o seu desafio. Matths aparece no ringue mas diz que Toko é irrelevante e por isso não teria uma chance por aquele título.

E finalmente vieram os Rookies

Após ser dispensado por Matths, Toko saiu do ringue e deu lugar para Allan Sales e Adam Black.
Porém mais uma interrupção acontece Skinner veio e desafiou o campeão, pediu para que aquele combate se tornasse um combate triplo, Allan aceitou e o combate começou.
Ou três mostraram muita química e deram um verdadeiro show, tivemos muitos golpes de cima da terceira corda, tivemos alguns voos suicidas, tivemos cadeiras e até mesmo uma guitarra usada como arma, mas a realidade é que tivemos um combate digno de 5 estrelas

Combate pelo título de rookies: Alan Sales (c) vs Adam Black vs Skinner ⭐⭐⭐⭐⭐

O tubarão que se afogou

Logo em seguida tivemos Yan Karlor colocando o cinturão da internet em jogo contra o tubarão negro.
Yan começou o combate ligado no 220, ele tentou finalizar a luta de forma rápida, mas o tubarão mostrava muita força e resistia as contagens aplicadas, em seguida o tubarão conseguiu mostrar sua força aplicando alguns backbreakers, mas mesmo tendo força, mesmo tendo resistência não foi o suficiente, Yan mostrou muita velocidade e muita determinação, aplicou golpes das cordas, vôos para fora do ringue e finalizou o combate com uma bela joelhada na cara do tubarão negro.

Combate pelo título da internet: Yan Karlor (c) vs Tubarão Negro ⭐⭐⭐

A transformação de Speed

Na terceira luta da noite tivemos Speed que defendeu seu título de sobrevivente contra o Big Boy e Colossus.
Mas o que mais chamou a atenção do público foi a entrada de Speed, ele entrou no melhor estilo Demon Finn Balor, se arrastando pelo chão, arrancou um pano preto da cara e ali já percebemos que algo estava diferente, mas a maior surpresa de todas foi Speed tirando sua máscara e mostrando sua nova face. Uma nova máscara, uma máscara extremamente macabra e um Speed completamente endiabrado, ele recebeu muitos golpes durante o combate e parecia nem sentir, no início Colossus e Big Boy até mesmo ensaiaram uma aliança para tentar vencer Speed, mas os dois acabaram se desentendo e se atacando, trazendo assim mais desgaste para a luta.
Mas não acaba por aí, em um determinado momento, Dante aparece e ataca brutalmente Speed com uma placa plástica na tentativa de ajudar Colossus, mas de nada adiantou, Speed se reergueu das cinzas e destruí os três que estavam no ringue para reter seu título

Combate ao pelo título sobrevivente: Speed (c) vs Big Boy vs Colossus ⭐⭐⭐⭐

Esparta perde novamente

No combate mais rápido da noite Matths agiu de forma dominante dentro do ringue, agiu como o verdadeiro rei da BWF. Mas ele agiu não só como um rei, mas também como… Jon Moxley… É galera ele está parecido e ainda está lutando de forma muito parecida com o Ex – AEW e WWE champion. No final Matths estava comemorando seu título e foi atacado por Toko que foi muito apoiado pela torcida.

Combate pelo título rei do ringue: ⭐⭐⭐

A luta da noite

O título sulamericano foi colocado em jogo por Acce e o seu desafiante foi o Lobo Peruano, e eles fizeram o melhor combate que eu já vi pessoalmente.
Os spots foram sensacionais e eles mostraram muita química, mostraram também que se equivalem muito dentro de ringue, a noite foi deles, os dois roubaram o show pra si.

Combate pelo show sulamericano: Acce (c) vs Lobo Peruano ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Meu combate, minhas regras

No combate principal da noite após muitos rumores o combate entre o campeão brasileiro Victor Boer e a lenda Nocaute Jack foi confirmado, o combate não era valido pelo titulo e as regras seriam decididas por Nocaute. O campeão veio ao ringue e todos esperavam um combate normal, mas para a surpresa de todos Rurik Jr saiu do meio da torcida e foi pra cima do campeão o atacando brutalmente, mas ele não estava ali por acaso, ele estava lá a mando de Nocaute Jack. Mas quem pensa que o massacre tinha acabado aí está muito enganado, pois após muita surra finalmente Nocaute Jack chega ao ringue, ele surge e toda a torcida vai a loucura com sua presença. Ele vai até o ringue e lembra para todos que aquele combate estava sob suas regras e expulsa o mediador Francesco do ringue, logo depois ele diz que se Bob Jr interferisse no combate Boer perderia seu titulo, p campeão não tinha o que fazer, logo em seguida Nocaute chamou o seu próprio mediador para o ringue e para a surpresa de todos o homem escolhido para está posição foi Mario Boy. Obviamente o massacre continuou, Mario Boy estava completamente imparcial e estava conivente com tudo aquilo que estava acontecendo ao Boer. Mas o campeão não desiste, afinal ele é o campeão por algum motivo, ele buscou uma cadeira de baixo do ringue e com suas ultimas forças conseguiu desferir golpes nos três que estavam atacando ele, ambos tentaram ainda fugir de Boer pela torcida, mas o campeão foi até a terceira corda e se jogou em cima dos três, mas infelizmente a reação de Boer durou pouco tempo, logo os Rurik, Mario e Nocaute se uniram e voltaram a massacrar Victor, rolou até mesmo as famosas cintadas de nocaute Jack. Eles provocaram Bob Jr, eles queriam que ele fosse até o ringue, mas Bob sabia que não poderia fazer nada, ele sabia que prejudicaria uma pessoa que lutou muito por aquele cinturão e não queria que ele perdesse daquela forma. Vendo que Bob não apareceria eles então atacaram o filho de Bob, uma pequena criança que só estava lá para assistir o show, no final eles levaram Boer para o ringue acabaram com o aquela tortura, Boer foi finalizado e a vitoria foi dada para Nocaute Jack, logo em seguida Mario pega o microfone e promete que as coisas na BWF vão mudar e anuncia que a velha guarda esta de volta para ensinar alguma coisa pros novos lutadores.
Mas não ficou por isso Bob apareceu para um desafio diz que quer ao lado de Victor Boer enfrentar aqueles que estão manchando o nome de sua empresa. Qual será o desfecho desta historia? Saberemos somente assistindo o próximo show!

Combate com as regras de Nocaute Jack: Nocaute Jack (com Rurik Jr) vs Victor Boer – Mario Boy como juiz convidado ⭐⭐⭐⭐⭐

Quer saber mais sobre a BWF? Quer acompanhar os shows? Estão com sorte pois acham eles em todas as redes sociais e eles vão inclusive disponibilizar este show assim como todos os outros em seu canal no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…