em , ,

BWF se apresenta em igreja

A participação da equipe foi viabilizada pelo pastor Isaias Huber, do Diflen São Paulo

A Brazilian Wrestling Federation fez no último sábado (6) uma apresentação especial na igreja evangélica Paz Church, em São Paulo. A exibição não teve combates como estamos acostumados, a luta livre foi usada para transmitir uma mensagem religiosa ao público presente.

O lutador Rurik Jr. defendeu participação da equipe: “Quando começamos a fazer eventos no Anime Friends, muita gente criticou, dizendo que era um lugar que não agregaria nada para nós. Mas, por muito tempo, se tornou um dos maiores eventos para o público, tanto que formamos alguns lutadores por lá”.

Bob Júnior, proprietário da BWF, participou do show como o “diabo”, que dava orientações ao personagem de Victor Boer, que não temia a Deus. Boer foi dominado por Allan Sales, Toko, Rurik Jr., Tubarão Negro, Dillios, Adam Black e Colossus, que representavam algo que cada um da plateia poderia estar lutando contra, como ódio, mentiras, depressão, medo, etc.

Logo após o personagem do atual campeão Brasileiro ser levado para fora do ringue, quem veio foi o temente a Deus, interpretado por Acce, que, por sua vez, levou a melhor sobre os lutadores citados (mais Twister e Albert), assim encerrando a apresentação.

Ex-campeão dos Rookies também falou com o Wrestlemaníacos

Colossus elogiou a experiência e contou sua reação ao saber da participação da BWF: “Quando o Bob falou que lutaríamos em uma igreja não posso negar que achei estranho, foi algo bem diferente do que normalmente fazemos. Mas, chegando lá e vendo a estrutura que a Paz Church tem, eu fiquei impressionado.”

Ele finalizou considerando o público “fenomenal”; ficou animado em mostrar a luta livre para pessoas que não conheciam e indicou que shows como esse pode fazer com que surja novos fãs.

A BWF não tem previsão para novos eventos ao vivo, mas tem seu canal no YouTube ativo. Clique aqui para mais informações sobre a luta nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…