em ,

Campeão do Boxe, Tyson Fury quer lutar na WWE novamente

O atual campeão mundial dos pesos pesados de boxe da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e da The Ring Heavyweight nunca escondeu seu amor pela luta livre e quer voltar em breve a lutar pela WWE, segundo palavras dele mesmo no ultimo sábado.

Após vencer seu oponente Dillian Whyte com um nocaute técnico no sexto round da luta principal do evento que aconteceu no ultimo sábado (24/04) no Wembley Stadium, o britânico Tyson Fury fez questão de falar sobre um retorno à luta livre na sua coletiva de imprensa após o combate, e ainda adiantou-se ao citar o Summerslam, que acontecerá em 30 de Julho.

“Não pensem que eu vou ficar muito tempo sem lutar por aqui. Vocês poderão me ver lutando no Summerslam que estará por vir.” disse Fury. ” Eu ainda preciso conversar com Vince e os caras, e talvez isso aconteça. Eu sei que o Drew McIntyre andou falando um monte de coisas sobre mim esses tempos, então eu tenho que nocautear ele também.”

Tyson Fury em entrevista coletiva.

Seria um retorno de Tyson Fury ao pro-wrestling, já que Fury já lutou anteriormente no Crown Jewel em 2019, quando enfrentou Braun Strowman na Arábia Saudita. Fury lembrou dessa passagem também durante a coletiva de imprensa.

“Eu iria amar estar em Cardiff (Local do Summerslam). Eu ia amar voltar a estar em destaque aqui no Reino Unido, principalmente com a luta livre. Eu gostei da ultima vez na Arábia Saudita. Foi fantástico. Então estar aqui e fazer isso outra vez seria fenomenal, e nós vamos tentar um contato com o pessoal para ver se nós podemos fazer isso do Summerslam virar realidade.”

Tyson Fury em entrevista coletiva.

Ao citar sua terra natal, Tyson Fury faz referência aos eventos anunciados pela WWE que ocorrerão em Setembro no Reino Unido, entre eles o primeiro evento da WWE em um estádio europeu em 30 anos, desde o Summerslam 1992. O evento acontecerá no Principality Stadium em Cardiff, Gales, que tem capacidade para 75 mil pessoas.

Em entrevista ao canal britânico Sky Sports Drew McIntyre fez questão de comentar que é um grande fã de Fury mas que “a bola está na quadra dele, caso ele queira voltar à WWE ele tem o nosso número”. Fury respondeu dizendo que está preparado.

Fique atento ao site do Wrestlemaníacos e as nossas redes sociais para mais informações sobre uma possível rivalidade entre Tyson Fury e Drew McIntyre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…